Um grupo formado por oito bandidos fortemente armados praticou uma série de assaltos a motoristas que trafegavam pela rodovia de acesso à cidade de Chorrochó (BA), a 6 km do povoado Barra do Tarrachil.
Vários veículos que passavam pelo local (conhecido como “pedreira”), foram interceptados pelos assaltantes e levados para caatinga. Só então eles o bando pegava os pertences das vítimas.
Pelo menos sete veículos foram parados durante o assalto. Mesmo com equipes da Polícia Militar da Bahia fazendo buscas nas estradas da região à procura dos acusados de participarem do assalto ao ônibus da empresa Aratu no município de Rodelas (BA), na última quinta (16), os bandidos ainda continuaram a fazer vítimas.
Logo após o assalto o grupo se evadiu do local com um carro Fiat Doblô, cor verde de uma das vítimas que veio visitar familiares no povoado da Barra do Tarrachil. Um senhor conhecido como ‘Vavá de Carminha’, proprietário do carro, deu queixa na delegacia de Polícia Civil de Chorrochó. Até o momento não se sabe o paradeiro dos assaltantes. (fonte: Rodelas Notícias)