Um caixa eletrônico do Bradesco localizado na Gerência Regional de Ensino (GRE), em Petrolina, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (10). Os ladrões danificaram a máquina, mas não conseguiram dinheiro.
Segundo informações do programa Edenevaldo Alves, da Petrolina FM, os bandidos renderam o vigilante do local e ainda roubaram um carro do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), que estava no estacionamento da GRE.
A Polícia Civil está investigando o caso, assim como os outros arrombamentos que vêm acontecendo no Sertão. Esta semana, bandidos explodiram um caixa eletrônico no município de Santa Cruz e ainda trocaram tiros com policiais militares no momento da fuga. Na quarta-feira (8), a Polícia Civil encontrou armas de uso restrito que teriam sido usadas durante o arrombamento a um caixa em Terra Nova, no início do mês passado. (Foto: Ítalo Emannuel Anjos)
Petrolina esta um caos!!!
Violência todo dia e toda hora.
Até quando isso?
Até quando vão tomar providências?
Nem na nossa casa temos paz!
Infelizmente, saímos de capitais para vir para uma cidade mais tranquila, mas aqui comparando numero de habitantes, está pior que Recife.
kkkkkkkkkkk, conta outra piada, ricifi ser menos violenta, essa foi f…, deve ser servidor público querendo justificar sua remoção pra “capitau”.
Cadê a vigilância na GRE? Lá não tem vigias não?
maria o poder de fogo de bandido é sempre maior, portanto não tem possibilidade de reação da parte do vigilante.
Se o governo não tem PMs para atividades ostensivas, imagine segurança para os órgãos públicos. Eduardo Campos que invente de concorrer a presidente. Se isso acontecer é só Dilma mandar fazer uma reportagem em Petrolina para mostrar como é mentira que o governador é um bom administrador e que investe em todo o Estado.
Do que jeito que esses vagabundos estão fazendo, os Bancos poderão acabar com esse serviço Dia/Noite e deixar somente durante o expediente normal.