Bandidos voltam a atacar caixas eletrônicos da GRE em Petrolina

por Carlos Britto // 03 de junho de 2015 às 08:41

caixas GRE bandidos (2)Os caixas eletrônicos do Bradesco instalados na Gerência Regional de Educação (GRE)/Sertão do São Francisco, em Petrolina, voltaram a ser alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (8).

caixas GRE bandidos (1)Segundo informações, a ação criminosa ocorreu por volta das três e meia da manhã. Um dos caixas ficou totalmente destruído, mas outro equipamento não sofreu avarias.

Policiais militares do 5º BPM foram ao local, mas não têm detalhes ainda sobre o ocorrido. Nos últimos três anos os caixas eletrônicos da GRE vêm sofrendo investidas dos assaltantes. Mas não é só lá. Em maio último, a agência do Banco do Brasil na Avenida da Integração também foi alvo dos bandidos, que usaram dinamite para explodir os caixas, mas foram embora sem conseguir levar nada. (fotos: Gabriel Menezes)

Bandidos voltam a atacar caixas eletrônicos da GRE em Petrolina

  1. J. Ferreira disse:

    Contra fatos não existem argumentos! Infelizmente o estado perdeu a guerra para violência, vejo que o cangaço e o velho oeste voltaram, o estado Bahia e PE viraram terreno fértil para pratica de assaltos e arrombamento de carros fortes e caixas eletrônicos, não me preocupo com o dinheiro deles, mas com feridas deixadas na população, o medo, o pânico e a sensação de insegurança.

    Como na matéria acima feita pelo Rogério, estamos reféns da violência e não temos a quem recorrer. Deputados Federais da região, sejam solidários e coloquem projetos para mudar essas leis frouxas e promovam segurança. As policias ficam enxugando gelo, prendem e as leis beneficiam os bandidos, soltando em seguida. Deixando uma certa frustração.

  2. Maria disse:

    não é a primeira vez que explodem o caixa eletrônico na GERE. Lá não tem vigilância não? Os caixas eletrônicos ficam ao leu? Então para quê vigilância nos bancos? Para enfeitar travar a porta giratória para o cidadão honesto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários