Bares de Petrolina só poderão voltar a ter som ao vivo após apresentarem alvará de autorização

por Carlos Britto // 20 de agosto de 2012 às 07:27

O juiz Josilton Reis, da Vara da Fazenda Pública de Petrolina, determinou a suspensão de som ao vivo em alguns bares da cidade.

A solicitação partiu do Ministério Público Estadual (MPE), o qual alegou que os estabelecimentos não tinham alvará de autorização para utilizar equipamentos sonoros.

Até conseguir essa autorização, os bares não poderão contratar voz e violão, e nem colocar qualquer outro instrumento musical. A medida atinge bares da orla fluvial, no Centro da cidade, e também no Bodódromo, na Avenida São Francisco, Areia Branca, na zona leste. Clique aqui para ver os estabelecimentos relacionados e a decisão do juiz.

Bares de Petrolina só poderão voltar a ter som ao vivo após apresentarem alvará de autorização

  1. PETROLINENSE disse:

    E os bares da Av.dos Tropeiros vai ficar como está? Final de semana na esquina da Rua 10 e 21 do Pedro Raimundo e o som com musica ao vivo na altura que eles bem entenderem, não tem quem consiga dormir.Ligo pra policia mas não resolve.

  2. ROBSON PATRICIO disse:

    É por isto que Petrolina vai fazer a maior mudança na Câmara de Vereadores como nunca foi visto, e trará nomes com grande potencial de discussão; chega de briguinhas de “compadres” o povo está cansado de tanta mesmice, de discursos vazios, precisamos de pessoas com atitude, que tenham no mínimo a capacidade de identificar as necessidades da cidade e implementar os projetos necessários para o desenvolvimento de nossa cidade, tenho caminhado por nossa cidade, desde a cidade, região ribeirinha, irrigada e cerqueira e o sentimento do povo é de não votar em vereador de mandato, com isto mostrar a nossos vereadores que o povo merece respeito, que os “conchavos” feitos na câmara não se é mais aceitável, se aconteceu no passado, agora não se aceita mais; Petrolina quer mudança e a mudança vai acontecer, na última eleição voltou apenas 03 e agora não vai voltar é nenhum, vamos que vmaos nesta campanha por uma cãmara mais participativa.

  3. Watergate disse:

    E os paredoes de som em todos os postos da cidade ?

  4. JOSE ALVES disse:

    QUERO VER ISSO DAR CERTO MESMO!! ONTEM AS 23:30 O SOM DE UM BARZINHO NA AREIA BRANCA NAS ALTURAS, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO, KDE AS AUTORIDADE??? KDE AQUELA TAL NUBIA? RUBIA? SEI LÁ O NOMEE…
    CARAMBA, TA DE BRINCADEIRA…

    ATE ACEITO A BADERNA ATE AS 22:00 PASSOU DISSO EH DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO. TEM GENTE QUE PRECISA DURMIR QUE TRABALHA CEDO, GENTE DOENTE ETC… NÃO É A PRIMEIRA VEZ Q VEJO ESSE ASSUNTO AQUI, E PELO VISTO NEM SERÁ A ULTIMA, NINGUEM RESOLVE!!!
    ABSURDOO, NINGUEM RESOLVEEEEEEEEE

  5. Bestinha e cego disse:

    Só se resolve assim, qd uma autoridade é incomodada. Ja houve varias denuncias, mas dessa vez foi a denuncia de um juiz, por isso que houve alguma atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Professora Mary Belgium , a mãe dos estudantes de Petrolina.