Com o cancelamento da ida de Lula a Juazeiro, como estava inicialmente previsto na agenda do petista, o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) veio ao encontro do ex-presidente em Petrolina, na tarde de ontem (4). E com ele, vários integrantes de sua equipe administrativa.
O secretário de Saúde da Prefeitura de Juazeiro, Cássio Garcia, por exemplo, aproveitou para trocar ideias com sua colega de pasta em Petrolina, Lúcia Giesta, enquanto o comício da coligação de Armando Monteiro Neto (PTB) não começava. Assunto, certamente, não faltou.
Eles são obrigados a participarem para assegurarem seus empregos. Tudo pelo poder.
Dava para andar todos de braços abertos feitos Cristo na cruz! folgadamente… coisa feia…! demonstra a falta de interesse do povo pelos corruptos comandados pelo bebum Lulla! aí se ele viesse a ser o candidato,! a derrota seria maior … que venhaaaaa
Melhor rever seus conceitos Graça! Houve movimentos no Brasil pelo “volta Lula”, então a campanha dele não seria um desastre igual estava a campanha do coroné campos que não saía dos 8%!
kkkkk Rafael, vc é umcha saquinho bem sem moral que conheço! sabe quem é vc? pois eu já sei… uma pessoas mal quista na cidade e que muito poucos fingem gostar de vc…. se esconda que é a melhor coisa que faz…!
sonho com o Lula cachacinha tentando voltar ….! pra mim sera a melhor coisa do mundo, pq aí viria que o povo cansou do vício em todos os aspectos até de furto ! roubo, ´pois classifico como assalto a mão armada, roubar a população da maneira que faz a sua trupe! e vc no meio, pois quem acoberta é pior doi que o corrupto ativo! aliás são iguais! DANE-SE !