Um fato ocorrido no último domingo (2) na Orla de Juazeiro tem gerado repercussão negativa nas redes sociais. Um bebê ‘jogado’ embaixo de uma mesa e em meio a várias garrafas de bebidas chocou os internautas.
Segundo testemunhas, o fato ocorreu em frente à Companha da Polícia Militar em Juazeiro. Algumas pessoas que presenciaram o fato contaram ter tentado acionar a polícia, mas nenhuma autoridade foi encontrada no local.
Net
Eu faço caminhadas nessa parte da orla de Juazeiro e na terça-feira (04/11/2014) tinha uma rodinha de adolescente fumando maconha, na frente de todo mundo que estava andando por lá.
A companhia de polícia fica ali na frente e não acontece nada. Nós que temos que nos sujeitarmos a usuários de drogas, escuridão e pistas quebradas.
Além disso, as pessoas fazem uso de drogas lá diariamente.
A polícia dessa cidade é sem moral e ta cagando pra sociedade, a orla “nova” hoje se tornou um antro da mediocridade e da miséria, tráfico de drogas a luz do dia e esse bunda moles de farda não fazem nada.
Certo que o local deveria ser mais fiscalizado, + sera que tem como destacar policiais da companhia da orla 2 ( CPRN ) de Grupo Tático pra ficar vigiando 24 hr quem esta fumando maconha ?
Aqui não diz se a criança estava viva ou morta.
nossa que nojo dessa que fes isso tantas que luta pra ter um filho e nao consegue ai uma dessa ai faz uma coisa dessa
Vocês votaram no prefeito da mudança! Merecem isso, a polícia não tem nada haver com isso…
A orla serve de hotel para maconheiro, toda aquela parte é obrigação da prefeitura de urbanizar e solicitar a guarda municipal, polícia não tem que dar conta de tudo não.
Agora essa mãe com certeza ja recebe o bolsa família dela para encher o cu de cana e largar um inocente ali.
A culpa é de quem deseja continuar mudando…
Outra coisa relevante, polícia não tem que dar conta de tudo não, façam a parte de vocês.
O que o prefeito tem a ver com isso?