Betão não confirma que assumirá liderança governista na Casa Plínio Amorim: “Qualquer um da bancada está pronto”

por Carlos Britto // 22 de junho de 2016 às 06:54

betão (2)

Recém ingressado no grupo político do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), o vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PMDB) optou pela cautela e desconversou sobre a informação divulgada em primeira mão, por este Blog, de que poderia assumir a liderança da bancada governista, após seu colega Edinaldo Lima (PMDB) entregar o cargo.

Nos bastidores da Casa Plínio Amorim, o que se sabe é que a partir da próxima semana Betão já fale como novo líder de governo. Mas o vereador disse que não é bem assim.

“A gente aguarda uma posição do prefeito. Não estou dizendo que serei eu, não. Vim para ser soldado”, ressaltou Betão, acrescendo que no grupo também há outros nomes abalizados, a exemplo de Elismar Gonçalves (PMDB) – que já foi líder, Aílton Guimarães (PMDB), Major Enfermeiro (PMDB) ou Elias Jardim (PHS). “Qualquer vereador da bancada está pronto para ser o líder. Mas se for o meu, vou me sentir lisonjeado pela confiança, porque entrei no grupo agora”, completou.

Justamente sobre o fato de ter embarcado por último no grupo, Betão disse não estar preocupado com uma possível ciumeira dos demais aliados de Lossio, caso seja o escolhido. “Apesar de ser uma bancada menor, nosso relacionamento está muito harmônico. A gente sempre entra em contato e graças a Deus também é procurado para conversar sobre a gestão e outros assuntos”, assegurou.

Críticas

Mesmo evitando tecer críticas ao seu ex-grupo, liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), Betão disse que não tinha a estrutura que tem agora, nem também era tão valorizado. Ele voltou a lembrar o episódio que foi o estopim de sua saída – a entrada no PRTB de Edilsão do Trânsito, onde Betão já estava, não queria a vinda de Edilsão e, mesmo assim, ele ingressou na legenda sem que Betão fosse informado pelo grupo. “Mas esse é um assunto superado”, finalizou.

Betão não confirma que assumirá liderança governista na Casa Plínio Amorim: “Qualquer um da bancada está pronto”

  1. ELEITOR SÁBIO disse:

    ONDE ESTÁ A DESVALORIZAÇÃO?PORQUE ESSE AI QUANDO NÃO ERA VEREADOR ERA PRIVILEGIADO COM CARGO PÚBLICO,ELE ESQUECE QUE FOI VALORIZADO COM CARGO NO DETRAN PELO GRUPO DE FERNANDO BEZERRA COELHO.
    FERNANDO JÁ TEM SORTE PRA ESSE TIPO DE COISA,PORQUE OS TRAÍRAS SE BENEFICIAM O QUANTO PODEM DA BOA VONTADE DELE E DEPOIS QUE TRAI SE FAZ DE VÍTIMA PRO POVO ACREDITAR QUE É UM COITADINHO,QUE FOI ENGANADO.
    QUEM TRAIU,QUEM?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários