Betão rebate Maria Elena sobre suposto jogo duplo: “Eu só tenho a lamentar”

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2015 às 17:05

betãoO vereador Alberto Filho “Betão” (PSL) rebateu as declarações da colega oposicionista Maria Elena (PSB), que sugeriu que ele estaria fazendo jogo duplo na Casa Plínio Amorim. “Eu só tenho a lamentar, até porque tenho respeito e admiração pelo trabalho dela [Maria Elena]. Acho que as pessoas têm que respeitar a opinião das outras”, disse Betão.

As declarações de Maria Elena foram publicadas numa rede social, depois da Casa Plínio Amorim aprovar o veto parcial do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), ao projeto de lei que institui o ensino de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) nas escolas da rede municipal. O projeto é de autoria de Maria Elena e foi aprovado, mas com essa ressalva.

Betão disse que não poderia prejudicar outra parte da sociedade, por isso não votou. “Eu não votei contra, nem a for. Eu me abstive porque poderia ter um prejuízo maior para outra parte da sociedade”, ponderou.

O vereador ainda disse que Maria Elena “foi grossa” com ele, e voltou a afirmar que continua sendo oposição. De acordo com Betão, todas as vezes que esteve com Lossio “foi para discutir questões de interesse da população de Petrolina.

Betão rebate Maria Elena sobre suposto jogo duplo: “Eu só tenho a lamentar”

  1. Capim disse:

    Kkk de interesse dos petrolina esta é Boa so vou acreditaŕ porq sou brasileiro que eita povo que acredita em tudo que esses políticos falam

  2. Filósofo disse:

    Parabéns Betão. Não votei em você, votei em Persio (que perdeu o meu voto para 2016), mas gosto de sua posição. Oposição sim, mas sem terrorismo contra Petrolina!

  3. Nilo Alves disse:

    Si é bom vote si não tá em seu direito de escolher. Seu eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários