Apesar do prefeito Júlio Lóssio ter anunciado em entrevista coletiva a data de 15 de julho para o início da circulação do ‘Bilhete Integrado de Petrolina’ (BIP), a EPTTC informou que o novo sistema de passagens para o transporte coletivo só deve entrar em vigor a partir de 04 de agosto. O motivo para o atraso, no entanto, o órgão municipal não justificou.
Com o novo sistema a população que depende do transporte coletivo na cidade deve circular pelo município pagando menos, já que um bilhete dá acesso até dois ônibus de itenerários diferentes.
Esse número 15zinho já rendeu a aplicação de multa de 40tinha ao Prefeito por ter feito propaganda eleitoral antecipada ao divulgar os 15 dias de São João (que na verdade foram 16), começando no dia 15 e por aí vai….
Acho que o 15 ficou com medo dos 40 e resolveu ficar quieto, adiando a operação do bilhete para o dia quatro (aliás, quarenta começa com quatro). ÊITA!!!! Hahahahahah.
15 de Julho? Dia do Homem a Boticário fez uma grande campanha nesse dia.
O
Me acabei de ri. Kkkklkll
Rapaz, Petrolina tá muito, mas muio atrasada nisso, viu? Lá em Juazeiro ese tipo de bilhete já funciona a umas duas décadas. A pessoa desce no terminal do centro e entra em outra linha sem pagar mais. Petrolina precisa correr nesse sentido aí. Já devia fincionar há muito tempo.
Pena que a muito tempo atras era outro”s” prefeitos né?
: (
kkkkk propaganda do 15 MUITO BO@!!!!
Além do bilhete integrado, providenciem, tb, os vales-transportes dos servidores estaduais, pois não será nenhuma cortesia e sim um direito q Petrolina não concede aos funcionários estaduais!!!!!