Pioneiro no Sertão pernambucano, o Blog do Carlos Britto lançará, nesta quarta-feira (24), a campanha “Amor sem Violência”. O objetivo do projeto é chamar a atenção da sociedade e mobilizar as pessoas pelo fim da violência contra a mulher, além de estimular as denúncias. Inédito na região por um portal de notícias, o projeto é uma parceria entre o Blog do Carlos Britto e a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria da Mulher.
A campanha publicitária foi desenvolvida totalmente pela Agência Plena e tem como personagens centrais a cantora Yara Tchê (ex-vocalista da Banda Desejo de Menina) e a blogueira e Digital Influencer, Carla Rocha.
Elas entraram de corpo e alma, se maquiaram e mergulharam com tudo na campanha, sem cobrar nenhum cachê. Um clipe de mais de quatro minutos será apresentado com uma música inédita também criada pelo Blog, assim como toda a concepção da campanha.
Foram horas de planejamento, de gravação em estúdio, com músicos de primeira linha e uma apresentação gráfica corajosa e impecável.
O lançamento da campanha “Amor sem Violência” acontecerá nesta quarta-feira, no Sest/Senat, Bairro KM 2, em Petrolina, às 8h30. Aberto ao público em geral, o evento contará com a presença do prefeito Miguel Coelho e de outras autoridades municipais.
Britto, parabéns pela campanha. Só que sabe o peso e o terror de violência é que já foi vítima de atitute tão covarde!
Britto, parabéns pela campanha. Só quem sabe o peso e o terror de violência é quem já foi vítima de atitute tão covarde!
Amigo, campanhas devem ser lançadas em prol da não violência contra as pessoas de ambos os sexos e não só contra as mulheres, até porque as pesquisas mostram que em um espaço de 4 horas, 46 minutos e 28 segundos, morre uma mulher assassinada no Brasil, enquanto no mesmo espaço de tempo morrem 11 homens da mesma forma. ASSIM SENDO, PRECISAMOS LUTAR CONTRA A VIOLÊNCIA QUE ATINGE A TODAS AS PESSOAS. Seja lá qual for sua classe social, raça, religião, cor, sexo etc. Afinal somos todos iguais perante a Deus e precisamos de proteção contra a violência. Homens e mulheres.
Parabéns querido. Bela iniciativa, ignore os comentários machistas de quem não é capaz de se sensibilizar.
O que tem a ver a estatística sobre homicídios apresentada pelo leitor anteriormente com “machismo”?