Blog Repórter

  1. Anderson disse:

    Um absurdo. As ruas atrás do CIAM estão abandonadas. O prefeito Misael Aguilar na sua gestão mandavam caminhões de barro e este era despejado, causando, quando chove, muitos transtornos, pois é impossível passar por ali. Tem muito esgoto, lixo, pueira e mato. Novo Encontro e Centenário foram esquecidos pelos gestores de Juazeiro. Tinha esperança que Isaque Carvalho fizesse algo pelo bairro, no entanto, até agora nada mudou.
    Prefeitura de Juazeiro da Bahia: Olhe pras ruas atrás do CIAM e faça alguma coisa.

  2. Paulo disse:

    Essas ruas estão abandonadas. Muitos moradores já venderam as suas casas.É vergonhoso pra qualquer cidadão viver em um lixo como aquele. Esgoto, mato, pueira, assaltantes, iluminação deficiente, muito barro ( pois não sei quem foi o incompetente pra mandar jogarem barro nas ruas).
    É um descaso lamentável que coloca em evidência a inércia da prefeitura diante dos problemas enfrentados pelos moradores.
    Que não esqueçam que os moradores do Novo Encontro e Centenário também são eleitores e têm participação de muira relevãncia na política de Juazeiro.

    As ruas atrás do CIAM precisam de pavimentação!!!!!!!!!!

  3. Afonso de Souza disse:

    E a segurança púbica passou longe do Novo Encontro. Acorda para Jesus Isaac Carvalho. É preciso tomar uma providência, como falou a repórter.

  4. Sincera disse:

    É a mais pura verdade, e dói ver que Juazeiro está abandonado. Tem bandido e tarado que se esconde no matagal. Estamos sobrevivendo.

  5. DEOMIRO SANTOS disse:

    É verdade que a falta de criatividade no serviço público é grande. Mas é verdade também que o prefeito Isaac não tem condições de fazer tudo do dia para noite, quando ele chegou na administração essa artéria já estava assim, então, é preciso não debitar toda a culpa na atual administração e os outros. Bem vamos esperar um pouco e vamos ver o Prefeito Isaac FAZER AS COISAS ACONTECEREM PARA MELHORAR A VIDA DO CIDADÃO DE JUAZEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários