Blog Repórter: Avenida Acabada e vereadores calados

  1. www.radiowebjuazeiro.com disse:

    Parabéns mais uma vez ao blog pela bela iniciativa em mostrar “in loco” , o verdadeiro descaso com a nossa cidade. Imagine só… se no caminho da câmara de vereadores, que deveriam fiscalizar e solicitar serviços está assim; imagine noutros locais onde os vereadores não frequentam costumeiramente. Isto é uma vergonha!!!

  2. Lorena Marques disse:

    Juazeiro está uma vergonha. Essa avenida respresenta o total descaso das nossas autoridades e principalmente da letárgia da Câmara de vereadores. Britto parabens pelas matérias e pela iniciativa!

  3. Gilvan Dias disse:

    Caro Britto,
    Onde você arruma essas lindas jornalistas? O blog ta indo muito bem, denunciando os desmandos desses prefetinhos. Pelo video da para ver que situação é vergonhosa.

  4. Oscar Ayo disse:

    Quando trafegamos pelas ruas e avenidas de Petrolina temos a impressão que os terremotos foram por aqui. É uma coisa jamais vista por todos. O cinismo é tanto que fazem uma meia sola e obrigam Daniel Campos a dizer que mais uma obra foi entregue a população. Os vereadores parece que já entraram no cheque especial que o secretário boa praça administra sem muita cerimônia. Todo mundo feliz porque o juro é zero.

  5. Elder Filho disse:

    Bela repórter Carlos Britto. Parabéns por manter um equipe competente e atuante no seu blog.

  6. Joao Almeida disse:

    Vereadores se manifestem! Zó, Mitonho , Medeiros e base ALIADA do prefeito Isaac o que você tem a dizer do governo da mudança? Esse trecho que foi coberto com piche foi apenas para a passagem do prefeito no dia da abertura das sessões da Câmara! Um total desrrespeito com a população e com o dinheiro público. E ainda diz que o era o governo de mIsael que maquiava as obras.

  7. Paulo disse:

    Passei alguns dias nessa avenida, semana passada, quando ainda estava chovendo em Juazeiro. Meu pai me acompanhava, ficava revoltado e falava o seguinte: Como pode esses vereadores passarem por aqui para trabalhar e não fazer nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Imagina o tanto de construções que já fizeram nesta região de 2004 até hoje, um dia quer der outra chuva…