Ainda ontem (8) o atual presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), disse à imprensa que não tinha sido notificado sobre a decisão da comissão provisória socialista de expulsá-lo da legenda por infidelidade partidária.
O Blog teve acesso com exclusividade ao ofício que o presidente da comissão provisória do PSB, deputado Gonzaga Patriota, enviou à Justiça Eleitoral comunicando a decisão da legenda.
Depois dessa etapa, só resta o juiz notificar Osório – o que, a essa altura, já pode ter acontecido.
VALEU GONZAGA ESCULACHOUUUU!!!
O ofício data de 30/12/2012, e, a eleição foi no dia 01/01/2013, ou seja, o ofício foi feito antes da eleição na câmara de vereadores. Muito estranho!
Resta saber o que Gonzaga Patriota entende por Infidelidade Partidária, porque pelo que eu sei, diferir de opinião sobre a eleição de uma mesa diretora e se lançar candidato não se enquadra nisso!! Osório Siqueira não agiu, nos trâmites legais, de forma infiel ao partido. O próprio blog explicou que ele não pode ter o mandato cassado por tal justificativa (infifelidade) então porque ele pode ser expulso? Ofensa política, isso sim, foi a única coisa que Osório causou.
O ofício com a data do dia 30? Nao Entendir nada.
O PSB NÃO MERECE POLITICOS COMO GONZAGA E CIA LTDA…ISSO É UMA IMORALIDADE….
O PSB E COMPOSTO POR POLITICOS GRANDES E NAO DE POLITICOS QUE FICAM ESPERANDO O QUE CAI DAS MESAS.
Não merece é o PSB, manter no seu quadro de filiados um político q não segue uma determinação democrática do Partido, por exclusivo interesse pessoal, chegando-se a aliar com políticos q a poucos dias estava em palanques opostos.
Quero saber quem foi que redigiu essa carta. Dois erros graves no uso da vírgula entre sujeito e predicado.
Ofício nº 16/2012 com tantos erros
A data do protocolo nº 373/2012 onde foi carimbado 04/01/2012. Muito estranho!
AGIU CORRETO,PORQUE ESTÃO TENTANDO SUBSTIMAR A NOSSA INTELIGÊNCIA,ASSIM É BOM DEMAIS SE ELEGE COM TODO APOIO DO PARTIDO DEPOIS SE JUNTA COM A TURMA DO CONTRA E DIZ´QUE É TRANSPARÊNCIA,PELO AMOR DE DEUS,JÁ SABEMOS QUE A OPOSIÇÃO É MINORIA E O GRUPO DOS ONZE VAI FAZER O QUE O CHEFE ORDENAR,LÁ NA FRENTE VAI TER COBRANÇA,ELE VAI BOTAR A BOCA NO TROMBONE E EXIGIR O QUE FOI ACORDADO.NÃO PENSEM QUE VOCÊS NOS ENGANAM PORQUE O NOSSO POVO NÃO É BESTA.
A LEGISLAÇÃO ELEITORAL É CLARO. INFIDELIDADE PARTIDÁRIA DAR PERDA DE MANDATO QUE É DO PARTIDO E NÃO DO POLITICO. E DESREESPEITAR O ESTATUTO DO PARTIDO É INFIDELIDADE. JÁ QUE A DESCISÃO DO PARTIDO FOI DE APRESENTAR OUTRO NOME PARA CONCORRER A PRESIDENCIA DA CASA.
GONZAGA E O PSB ESTÃO CORRETOS…
É PRECISO QUE OS DEMAIS PARTIDOS DE PETROLINA TOMEM A MESMA INICIATIVO E MORALEZEM DE VEZ A POLITICA LOCAL.
VCS ACHAM QUE SE FOSSE ALGUM VEREADOR DA BANCADA DO PREFEITO PASSARIA EM BRANCO E O PREFEITO LHE DARIA CARGOS COMISSIONADOS E OBRAS E MAIS E MAIS.
Se o mandato é do partido e ele vai ser expulso como é que vai ficar?
kkkkkkkkkkkkk…e o Psb aos poucos está afundando, também com gente como Gonzaga Patriota, FBC e Filho, isso é o minimo que pode acontecer…Afunda Psb!!!
Parece que que vão endurecer com aquelas posturas de vendilhões, tão comuns na casa parlamentar da cidade.
Se realmente for pra valer, com retidão, deve pegar todos aqueles que se submeteram às barganhas. No mais, a comunidade deveria criar um conselho de fiscalização das ações dos políticos……
Então o efeito se antecipou à causa?