Wanderley Alves, conhecido pelo seu trabalho como blogueiro e comunicador de rádio, anunciou sua pré-candidatura a vereador de Petrolina pelo PDT. Sua decisão de ingressar na política marca uma nova fase em sua trajetória, dedicada a prestar serviços na área social da cidade.
Devido à sua experiência como comunicador, Wanderley acredita que estabeleceu uma relação próxima com a população, ouvindo suas demandas e lutando por soluções para os problemas enfrentados pelos petrolinenses.
Através de suas redes sociais, ele tem sido uma voz ativa, oferecendo informação, prestação de serviço e entretenimento, além de servir como canal para a população expor problemas e denunciar injustiças.
Em seu pronunciamento, Wanderley destacou sua motivação para ingressar na política: “Resolvi me tornar pré-candidato a vereador após entender que as várias histórias que já contei e as pessoas que ajudei são apenas o começo. Muitas outras pessoas precisam de ajuda. E é ouvindo essas vozes que aceitei esse novo desafio. Deixo claro que continuo o mesmo Wanderley de sempre, andando pelos bairros, vendo e mostrando os problemas, ajudando aqueles que mais precisam – com a forte parceria que construí ao longo dos anos com meus seguidores.”
Que bom, a câmara de Petrolina está precisando de uma renovação. A galera que tá lá só pensa no auxílio combustível que custa mais de dois salários mínimos por mês enquanto um trabalhador rala pra ganhar em 2 meses ou mais o que eles ganham como auxilio combustível todo mês, fora o salário de mais de 15 mil e verbas extras de gabinete. Dureza para nós trabalhadores conviver com isso.
Em breve eu também serei vereador, vou querer minha parte também né, aqui é Bostil.
Averdade vc acha se ele entrar não vai querer o dinheiro do combustível e outras regalias tbm,inocente.
Wanderley, se eleito nunca use o pé para agredir as pessoas. Melhor mesmo é usar a cabeça para pensar, propor, ouvir, votar e agir.
Sempre Atendo, com certeza ele vai querer, mas tem uns que estão há anos e anos e outros nem são de Petrolina e outros receberam herança do cargo, disso que tou falando.
Boa quero ver o pé de galinha cantar de galo agora. Aliás quando vai ter punição contra pé de galinha por quebra de decoro parlamentar?
Se ajudou tanta gente como blogueiro porque quer ser vereador que nao ajuda ninguem ?
Estudar que é bom ninguem quer, mas uma boquinha todo mundo ta de olho!
Averdade esse negócio que o cara não é de Petrolina não pega mais, se fosse esperar pelos nativo de Petrolina ela estaria igual o pior do que,Oroco,Cabrobo,Belém do São Francisco e muitas cidades que ficam ao longo do rio,pois entra ano e sai ano e não sai do lugar,Petrolina é graças as pessoas que vem de fora para aqui investir.