Bolsonaro, mais uma vez polêmico, afirma: “Crise hoje no País é de identidade”

por Carlos Britto // 03 de junho de 2011 às 08:04

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) não tem nenhum medo de dizer o que pensa. Nas entrevistas que costuma conceder à imprensa, o parlamentar gosta de gerar polêmica sobre declarações consideradas homofóbicas e preconceituosas, mas ainda assim vem arregimentando adeptos pelo País afora.

Ontem (02), no programa Conexão Verdade, da Emissora Rural, apresentado por Carlos Britto, não foi diferente. Por telefone, Bolsonaro participou do programa e mais uma vez foi controverso.

Entre outras coisas, rebateu as críticas de ser homófobo, uma vez que é autor de emendas no Congresso voltadas a beneficiar os homossexuais. O que não pode aceitar, segundo ele, é que publicações estimulando o homossexualismo ou ensinando a falar errado, ambas iniciativas do governo federal, sejam propagadas com alarde. “A crise hoje é de identidade, temos uma presidente que ainda não disse a que veio”, afirmou.

Bolsonaro, mais uma vez polêmico, afirma: “Crise hoje no País é de identidade”

  1. Marcos Aurelio de Melo disse:

    Carlos Britto, estou em Brasília-DF, não pude ouvir o programa. Mas por favor disponibilize o áudio desta entrevista com Bolsonaro.

    Abraço.

  2. RAIMUNDO disse:

    O deputado Jair Bolsonaro é um conservador de ultra direita, preconceituoso e racista, que vive ofendendo os negros, prostitutas, gays e outras. Por que será que a Voz do São Francisco que se diz Nova emissora Rural escolheu essa personagem e vez de escolher uma outra, como por exemplo o pastor Silas Malafaia?

  3. Watergate disse:

    Silas Malafaia ja tem nome de mala !

  4. Maria disse:

    A mídia está dando importância demais para este mal elemento! Ele tem que ir é para a cadeia pelos crimes de racismo, intolerância e homofobia.
    Mídia, trabalhe para que este mal elemento seja punido e não enaltecê-lo.

  5. Jonata disse:

    Inacreditável a Rádio ter puxado essa entrevista. Não se entende porque uma rádio do Sertão do São Francisco e um programa como o de Carlos Britto dá este espaço a uma figura considerada criminosa pelas suas atitudes homofóbicas.

  6. Totó disse:

    Dep. Bolssonaro

    Este país está precisando de cabra macho igual ao senhor, que fala a verdade sem ter medo de perder votos. Está preocupado com os bons costumes, com a família e não com a pouca vergonha dessa minoria
    que quer ter direitos diferenciados e ser melhor que a maioria da população.

  7. Oliveira disse:

    Bolsonaro pra Presidente

  8. Fatima disse:

    Estou chocada. Ninguém sabe o que é homofobia, racismo, autoritarismo???
    Ouvi a entrevista e o deputado mentiu várias vezes como “defensor” da família.
    E o entrevistador NÃO QUESTIONOU NADA SOBRE OS CRIMES RACISTAS DO DEPUTADO.
    Meu Deus, que vergonha para Petrolina patrocinar essa aberração.

  9. barbosa disse:

    Diante da onda que quer tomar conta do meu BRASIL,Bolsonaro tem sido a única voz firme em defesa da FAMILIA.Tou com ele na pauta em referencia.

  10. Adalberto Lacerda disse:

    Um pastor assim esperto
    Expulsando o satanás
    Desancando os orixás
    Sacolinha ali bem perto
    De salvar está bem certo
    Com cifrão dançando valsa
    Com o cão dançando salsa
    E por trás maracutaia
    Sendo Sila Malafaia
    Sim é mala, mas sem alça

    Aleluia em dez por cento
    Para o céu sonhar de otário
    Um pedaço do salario
    Ele quer e fica atento
    Seu falar tão lazarento
    Sua ira assim realça
    Pois quarenta ele calça
    Faturar é sua praia
    Sendo Silas Malafaia
    Sim é mala, mas sem alça

    Esse cabra é uma comédia
    Nesta sua fala falsa
    Sua fé custa dinheiro
    Para o céu chegar de Balsa
    Carapuça então lhe caia
    Sendo Silas Malafaia
    Mala faia ainda sem alça

    TERCEIRA VISÃO. Cicero Cavalcanti
    Blog do Luiz Berte ( O Besta Fubana)

  11. Maria disse:

    Peço desculpas pelo erro da gramática:
    Mau elemento é o correto e não Mal elemento.

  12. REGINALDO ALVES disse:

    AS DECLARAÇÕES DADA POR BOLSONARO DEPOIS DE SER VISTA E OUVIDO DIREITO NÃO TRATA NADA DE DISCRIMINAÇÃO RACIAL. O QUE ELE SE REFERE É A QUESTÃO DE GAYS, QUE ALIÁS ESTÁ COMPLETAMENTE CORRETO. HOMEM COM HOMEM = A LOBISOMEM, MULHER COM MULHER = JACARÉ. QUEM NÃO SE LEMBRA DESSA FIGURA DE LINGUAGEM? LOGO AQUI NO BRASIL ESSA PARAFERNALHA DE UNIÃO. JÁ SEI: HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER = INFERNÃO, CAPETA PRA TODOS. AINDA APARECE UNS GAYS SEM FUTURO DIZENDO QUE SÃO PASTORES, VAO PROS QUINTO DOS INFERNOS.

  13. Leitor disse:

    O Dep. Jair Bolsonaro é uma pessoa correta, que defende a moral e os bons costumes.
    É um homem que não ofende a nenhuma “classe”.
    Ontem ouvi a entrevista no programa conexão verdade, e mais uma vez conclui que o nobre deputado esta correto em ser contra essa “apologia ao homossexualismo promovida pelo governo federal”.
    Não vi nenhum preconceito no combate a essa apologia.
    DEP. JAIR BOLSONARO É O CARA!

  14. Watergate disse:

    Se Brasilia tivesse mais uns 10 Bolsonaros, o Brasil seria um pais decente!

  15. Rodrigo disse:

    Se Brasilia tivesse mais 10 Bolsonaros estariamos na ditadura militar em que todas as diferenças seriam caçadas. Em que os trabalhadores teriam seus salários corrigidos abaixo da inflação. Em que não teriamos um ciclo virtuoso na econômia como temos hoje. Bolsanaro é um político que representa, sim uma parcela retrograda da sociedade. Mas já que vivemos em uma sociedade conservadora ao extremo, e que acha que todo preto é ladrão e que tod homosexual deve ser morto. Então ainda existem pessoas que aplaudem esse cidadão que deveria ter deixado de existir com a ditadura militar.

    Ele gosta mesmo é de se aparecer. Fica criando polêmicazinhas, porque se ele não fizer não se elege.

  16. Desconstruidor de Discurso disse:

    Por que o “… mas ainda assim…”!!! Para mim, o único político coerente no Brasil chama-se Jair Bolsonaro.

  17. Resposta a Rodrigo disse:

    ACHO QUE ESSE RICARDINHOOOOOOOOO AI DE CIMAAAAAAAAAA É SIMPATIZANTE DESSA PARAFERNALHA QUE ESTÁ SE ALASTRANDO NO BRASIL. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

  18. Carlos disse:

    Bolsonaro tem se revelado um raro exemplo de homem público preocupado com a moralidade e preservação nas famílias brasileiras. Não é preconceituoso como alguns dizem, nunca praticou, por exemplo atos desrespeitosos como, por exemplo, queimar livros sagrados de gays em praça pública, é apenas coerente com o que aprendeu com sua família e sua religião cristâ. Por isso que eu gostaria muito de ver BOLSONARO PRESIDENTE!!!!!!!!!!

  19. Carranca disse:

    Bolsonaro é o grande defensor da moral e dos bons costumes desse país.Coisa que está muito em falta atualmente.Por isso que a bagaceira está tomando conta.Continue assim!

  20. Bom Som Noro disse:

    Eu não ouvi a entrevista do deputado. Conheço mais ou menos suas teses. Eu estou de acordo com ele quando defende o direito da família em proteger seus filhos contra a interferência de grupos na formação doméstica. O grande impasse está no direito que os homossexuais defendem para o seu grupo e o limite onde começa o direito da família em proteger seus filhos desta ação. Na verdade nem todo mundo sabe que o homossexualismo é decorrente de um desequilíbrio que altera o arranjo hormonal no indivíduo, a ponto de levá-lo a ter comportamento, fenótipo e preferências sexuais diferentes do gênero a que pertence. A sociedade precisa respeitar os direitos individuais, apoiando integralmente as pessoas assim, tal como o faz com qualquer um dos seus cidadãos ou cidadãs. Cada um que se coloque no lugar de pais de homossexuais. Como abandonar um filho, ou detratá-lo porque é homossexual? Não tem como. Pensa bem, você não tem filho com este tipo de distúrbio, mas poderá ter um neto, ou um bisneto. Ninguém está isento. Não adianta mistificar as causas. Quem tem uma pessoa assim em sua família precisa acolher naturalmente. Quem não tem precisa respeitar e tratá-los como cidadão ou cidadã. Agora, dizer que gostaria de ter uma pessoa sua assim é uma falácia. Então é importante identificar e separar bem a aceitação do caso real e o desejo de viver o caso real. Também não é possível conviver com a proibição de se discutir sobre o homossexualismo, porque qualquer coisa que se diga contra, corre-se o risco de ser enquadrado no crime de homofobia. È muito mais fácil e se tem muito mais apoio da mídia, quando se defende o homossexualismo do que quando se faz qualquer recomendação contra. Sabemos que os distúrbios hormonais podem vir desde a formação do feto até fatores outros que atuem na infância, preponderantemente, na adolescência ou até na idade adulta. Muita vez a experiência por uma questão de rebeldia ou de simpatia a determinado ídolo pode levar o indivíduo, de personalidade ainda não bem formada, à pratica do homossexualismo. Afora os fatores psicológicos, outros animais diferentes do homem são sujeitos às mesmas ações de fatores que os levam ao mesmo efeito comportamental, quanto à sexualidade.
    Em resumo do meu ponto de vista, toda família tem o direito de proteger seus filhos das influencias que os levem ao homossexualismo porque, na verdade, ninguém os quer pra si. E, no duro no duro, os grupos homossexuais, para se firmarem na sociedade, fazem de tudo para se promoverem e terminam por fazerem verdadeira apologia ao homossexualismo. Infiltram-se nos principais meios de comunicação do país, onde galgam posições influentes em muita programação midiática. Através das novelas, noticiários, programas esportivos e sociais, terminam estimulando um grande aumento de homossexuais, como opção de uma vida diferente e moderna.
    Quem pensa assim, precisa ter o direito democrático de se manifestar contra. Eu não sou contra ao homossexual, afinal tenho amigos assim, a quem dispenso amizade e respeito. O que eu não concordo é com o estímulo e a difusão do homossexualismo como opção do homem ou da mulher. Quem é homem ou é mulher não deve ser por opção. Assim também o homossexual não deve ser por opção ou por qualquer forma de estímulo e propaganda de difusão.

  21. Sou quem???? disse:

    É triste ver como muitas pessoas não tem nunhma base cristã.
    Respeito qualquer ser humano,independente de ser bom ou ruim gey ou lesbica. agora bater palmas dizer que é correto não.Gente tem varias passagens biblicas onde DEUS condena os afeminados…
    Sabem pq Sadoma e Gomorra foi destruida…então normal não certo pior ainda.o homen e a mulher foi feito por deus pra se unir se fosse ao contrario deus teria feito outro homen pra viver com Adão.
    e tenho colegas gays.e respeito como ser humanos,sei que são pessoas do bem, mas que infelismente estão em uma condição triste diante de Deus!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários