O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será recebido por aliados na chegada ao Recife nesta sexta-feira (3). O presidente desembarca na capital pernambucana por volta das 13h45 na Base Aérea da cidade. Lá, são esperados aliados e apoiadores do presidente. Na aeronave, Bolsonaro deve ser acompanhado pelo ministro do Turismo, Gilson Machado Neto; o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo, e deputados federais como André Ferreira (PSC), vice-líder do governo na Câmara, e Pastor Eurico (Patriotas).
Bolsonaro irá dormir no quartel, antes de seguir para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, onde será realizada uma motociata em apoio ao presidente. A cidade foi a única do Estado em que o Bolsonaro foi eleito presidente no segundo turno, em 2018.
Segundo o Coronel Feitosa, a visita do presidente não terá conotação política. “Há uma cobrança da militância dele com ele vir a Pernambuco. E agora ele está atendendo isso. Vem para uma agenda social com a primeira-dama, uma agenda militar e a pedido dos empresários fazendo duas agendas com o empresariado. Não tem pauta política, é mais a confraternização“, afirmou.
Esta será a quarta vez que o presidente vem a Pernambuco. A vinda de Bolsonaro ao Estado ocorre às vésperas do Sete de Setembro, quando são esperadas grandes manifestações de rua de apoio ao presidente. A motociata do sábado poderá, inclusive, servir como “ensaio” para os atos do próximo feriado. (Fonte: Diário de Pernambuco)
Quem é pior, este palhaço que não trabalha, destrói o país e as instituições, ou os alucinados que ainda o segue??
Fica a interrogação.
Virje, só a turma de gente do bem do centrão, e um réu da lava jato que recentemente foi denunciado pela PGR junto com o filho por receber milhões em propina.
Ele tem mt é o que o boi tem!. Esse Bozo é igual a trator só tem zuada e a roda grande