O bombeiro de Juazeiro, Gracenildo Rodrigues dos Santos, foi encontrado na tarde de hoje (30), na sua residência em Santa Maria da Boa Vista (PE). A prisão preventiva foi decretada na manhã de hoje pelo juiz Edilson Moura que também solicitou a prisão dos outros quatro acusados: Nilton César Ribeiro, Maria Claudenice da Silva, Eliomar do Nascimento Lopes e Adriano Roberto da Silva.
Os outros quatro acusados ainda estão foragidos. De acordo com o delegado Manuel Martins sua equipe fez buscas durante todo dia, mas os acusados já tinham fugido da cidade.
O bombeiro ficará preso no 3º Batalhão da Policia Militar da Bahia, e se julgado culpado será expulso da Corporação.
Bem feito. Isso é para aprenderem a não sairem fazendo “justiça” com as próprias mãos. A ninguém é dado esse direito, nem pelas Leis dos Homens e muito menos pela Lei Divina.
Eita povo primitivo!
tambem acho que não se faz justiça com as proprias mãos, mas o que está acontecendo é que essa investigação é muito defasada, e estão culpando por esse crime de assassinato pessoas inocentes, isso só prova que a justiça no brasil na verdade é injusta e precária.
O pior que os policiis que ocm certesa espancaram, e mataram o outro acusado deve estar em puni…………….e com certeza alguém tem que pagar´por isso nem que seja esse bombeiro que nomomento de raiva como qualquer pessoa fica após ser humilhado por algum assaltate ficaria.
Todos devem pagar, de acordo com sua culpa, mais e os verdadeiro assaltantes estão procurando? gostaria que a justiça fosse justa, e não se preocupasse tanto em mostrar resultados. Quem deve tem que pagar sim, todos devem pagar o que dever de verdade (TODOS).