BR-235, em Juazeiro, fica parcialmente interditada e CSTT orienta condutores

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2023 às 14:55

Foto: Pedro Ângelo/Ascom PMJ/CSTT

A BR-235 começou a receber nesta terça-feira (1) intervenções e foi parcialmente interditada, ficando, seu acesso limitado a usuários locais que possuam comércio e residências naquela área. A ação faz parte da obra da Travessia Urbana.

O tráfego de veículos foi direcionado para a BR-407. Nesta fase da obra, a BR-235 começa a ser alargada. A fiscalização do trânsito nas BRs é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas equipes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) estão atuando na orientação de condutores de veículos pesados para que não entrem nos bairros e danifiquem as fiações.

Estamos com equipes mobilizadas no bairro João XXIII, para evitar que condutores de caminhões sigam para a BR-407 por dentro do bairro. Mesmo sendo uma responsabilidade da PRF, a CSTT está orientando os motoristas para evitar transtornos no trânsito“, pontuou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

BR-235, em Juazeiro, fica parcialmente interditada e CSTT orienta condutores

  1. Alexandre filho disse:

    Parabéns governo do Estado (Gerônimo Rodrigues) e governo Federal (LULA)

  2. Thiago disse:

    Passarei inúmeras vezes pelo local e não havia nenhuma placa indicando o fechamento da via e nem indicando o desvio de forma prévia. Além disso me deparei com um carro da companhia de trânsito parado, com os vidros fechados, ar condicionado ligado e dois funcionários dentro, mechendo no celular, enquanto isso a população vivendo um verdadeiro caos no trecho, descobrindo o fechamento quando chegavam encima e tendo que improvisar um retorno por cima dos canteiros. Absurdo

  3. motorhome disse:

    sempre essa bagunça terrível, tudo feito com extremo amadorismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Professora Mary Belgium , a mãe dos estudantes de Petrolina.