O dia de ontem (29) foi novamente de muita tristeza em relação ao cenário da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no brasil. De acordo com o levantamento do consórcio de veículos de imprensa, o país registrou 904 mortes pela doença, confirmadas nas últimas 24 horas, chegando ao total de 120.498 óbitos. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 889 óbitos, uma variação de -8% em relação aos dados registrados em 14 dias.
Em casos confirmados, já são 3.846.965 brasileiros com o novo coronavírus desde o começo da pandemia, 38.302 desses confirmados no último dia. A média móvel de casos foi de 37.752 por dia, uma variação de -13% em relação aos casos registrados em 14 dias.
As informações foram coletadas a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h de ontem. (Fonte: G1)
Rapaz, então não existe mais outros tipos de morte no país, zero homicídios, zero acidentes, zero causas naturais de outras doenças…
Põe na conta daquele vagabundo sindicalista de milico que hoje senta na cadeira da presidência. Fosse um líder de verdade teria chamado o país inteiro para uma reunião e definir medidas. Mas como é um mandrião que não tem moral nem na própria casa, o país virou uma zona.
Fosse numa guerra o inimigo teria chegado em Brasília e chutado o traseiro dele do Planalto, se dependesse da proatividade dele, e eu iria rir um bocado.
Imagine se fosse o bêbado corrupto condenado em 2 instâncias. Babaovo de merda.
Só mostra que a incompetências de governadores e prefeitos não salvaram uma unica vida.