Brasileiro foragido nos EUA é capturado após duas semanas de busca

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2023 às 13:30

Foto: CBS News

O brasileiro Danilo Cavalcante, que fugiu de uma prisão na Pensilvânia, Estados Unidos, no último 31 de agosto, foi capturado após duas semanas de busca, informou a polícia na manhã de quarta-feira (13). O homem de 34 anos cumpria pena de prisão perpétua pelo assassinato de sua ex-namorada na prisão do condado de Chester, 50 quilômetros a oeste da Filadélfia.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o brasileiro algemado com as mãos para trás sendo conduzido por policiais a uma viatura blindada. Cavalcante aparece caminhando nas imagens. A polícia ainda não informou se ele reagiu à prisão e se está ferido.

Imagens exibidas pela rede americana ABC mostram dezenas de pessoas filmando a passagem do comboio pelas ruas da Pensilvânia.

Fuga

A caçada ao brasileiro envolveu mais de 500 agentes municipais, estaduais e federais, além de helicópteros e drones. Cavalcante, que foi condenado por assassinato de sua ex-namorada, Débora Brandão, em 2021, escapou da prisão do condado de Chester, em West Chester, no estado americano da Pensilvânia, na manhã do dia 31 de agosto.

Ele escalou paredes separadas por um corredor de 1,5 metro de largura. Sua fuga viralizou nas redes sociais e virou notícia ao redor do mundo. Cavalcante foi visto diversas vezes desde então, por testemunhas e por câmeras de vigilância. (Fonte: BBC Brasil)

Brasileiro foragido nos EUA é capturado após duas semanas de busca

  1. Pé no Saco disse:

    Isto sim que um país fizeram de tudo para pegar um assassino, enquanto no Brasil não pegam ninguém e a justiça achando pouco solta um bando de ladrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários