Briga de flanelinhas em frente a hospital no Centro de Petrolina termina com um detido

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2013 às 06:40

briga flanelinhasUma briga entre flanelinhas provocou susto, na noite de ontem (24), entre funcionários e pacientes do Hospital Memorial, no Centro de Petrolina.

Segundo informações repassadas ao Blog, os dois flanelinhas começaram a discutir em frente ao hospital, chegando inclusive a danificar alguns veículos que estavam estacionados nas imediações.

Um deles tentou se desvencilhar da briga correndo para dentro da unidade médica. Mas o flanelinha agressor atirou um paralelepípedo que atingiu a porta temperada de vidro do hospital. Ele continuou jogando pedras para atingir o rival, e quase acabou acertando outras pessoas que não tinham nada a ver com a briga.

Depois de dez minutos uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e levou um dos flanelinhas. O outro conseguiu escapar antes da chegada dos policiais.

Briga de flanelinhas em frente a hospital no Centro de Petrolina termina com um detido

  1. Rita de Cássia disse:

    A maioria deles que ficam nesta área, passam o dia todo com uma garrafa de cachaça na mão, e bebem a céu aberto, todo mundo vê isso. Será que não estariam embriagados? Sempre acontece isso por aqui, ou será que ninguém mais se lembra do outro caso envolvendo flanelinhas quando roubaram o carro de um médico e houve até vítima fatal? Alguém tem tomar providências!!!

    1. CIDADÃO DE CIDADE DO INTERIORTAMBÉM REFÉM disse:

      Sem querer generalizar,mas de fato se faz necessário um ordenamento público e moral,sobre esses que buscam esse ramo de trabalho,muitos vezes necessários para muitos deles que são dignos pais de famílias que necessitam prover o sustento de suas famílias,pra nós usuário útil pois muitas vezes devido o corre corre não temos lá muito tempo para deixar o veículo num lava jato,daí como nesse setor médico -hospitalar,mesmo sendo unidades particulares mas ,nem por isso deixamos de pegar longas filas de esperas,então aproveitamos e juntamos o útil ao agradável necessário,e contratamos na forma tácita esse serviço,de lavagem dos flanelinhas de plantão.
      Mas recentemente enquanto aguardava a concorrida fila por um atendimento de Dr José Carlos de Moura,os quais muitos vão de 10 da manhã as 23 horas na fila,devido a muitos chamados que chegam de cirurgias em fim.
      Aí contratei um desses,no caso nesse dia infelizmente contratei um caloteiro sem vergonha,o qual como eu já ciente que iria demorar,entrar ma noite resolvi entender o lado dele ,e paguei logo pelo serviço,não deu outra ao retornar, já por volta das 11 da noite,ele apenas tinha levantado o limpador e mais nada,carro continuava todo sujo.
      ficou a lição e a nenhum mais a confiança.

  2. CIDADÃO disse:

    O poder municipal deveria decreta o fastamento de flanelinhas das ruas do centro.
    Os cidadões fiam constrangidos com os mesmo quando ficam pedindo dinheiro sobre o estacionamento já que pagamos um absurdo de taxa referente a zuna azul.

    1. Milla disse:

      Pois é alem de agente pagar zona azul,pagamos aos flanelinhas.. e se não pagarmos teremos nosso automóvel riscado..
      triste o prefeito deveria fazer alguma coisa,já que não bfaz nada mesmo!!

      1. Edlazio disse:

        Eu ja fui vitima desses marginaes riscaram meu veiculo com uma tanpinha de garrafa, elis sempre agem assim a prefeitura ou policia deveria era abolir esses marginaies das ruiz.

  3. Watergate disse:

    flanelinha bom é flanelinha morto.
    nenhum presta!

  4. Milla disse:

    Eu morro de medo de flanelinha,a pessoa paga zona azul e ainda tem que pagar a flanelinha…e se vc não tiver moeda no hora eles falam coisas horriveis pra vc e chegam até a dizer que tão marcando sua cara,,,e se vc estacionar lá novamente corre o risco de ter seu automóvel riscado ou coisa pior!!

  5. P3 disse:

    Ontem mesmo no bodródomo flagrei uma briga entre eles, é mais comum do que se imagina. Se fosse só a maldita da cachaça seria bom, mas é o dia todo usando e comercializando droga.

  6. Roberto Gomes disse:

    Alem da bebida, eles ficam jogando apostado na esquina do INSS e atrapalhando a passagem das pessoas.

  7. Alan Costa disse:

    Deveria ser feita uma fiscalização sobre essa questão desses flanelinhas, como e feito em São Paulo.

  8. severino da cohab 6 disse:

    Verdadeiros bandidos soltos

  9. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    ELES ESTÃO TAMBÉM NO CENTRO DA CIDADE NA PRAÇA DOM MALAN,QUER DIZER A PESSOA PAGA ZONA AZUL QUE É UM ABSURDO,E FICA ESSES CARAS EXIGINDO DINHEIRO.FALAR EM ZONA AZUL SERÁ QUE É LEGAL ESSA ZONA DE PETROLINA,ALÔ RONALDO CANCÃO INVESTIGUE A ZONA AZUL TAMBÉM,PODE SER QUE TAMBÉM SEJA IRREGULAR.

  10. Joao do cambao disse:

    Independente desses flanelinhas serem marginais, precisam de apoio das autoridades públicas, que até hj não fazem absolutamente nada. Alguma medida ou lei deve ser imposta a esse ” trabalho ” e aumentar a fiscalização das autoridades competentes ! ABRE O OLHO PETROLINA!

    1. De Olho disse:

      Pergunte se algum quer se profissionalizar em alguma coisa. Trabalho p/pessoas capacitadas tem. O que querem é viver na rua lavando um carro e nos intervalos degustar uma branquinha. A prefeitura deu a cada um um “lavo-jato portátil”. Vê quantos ainda tem, ver quanta água desperdiçam nas praças e avenidas e quem paga esta conta? E agora deram p/encostar mesmo nos locais que pagamos zona azul.

  11. Mauricio Dantas disse:

    O que é mais interessante no fato é que a policia levou 10 minutos para chegar, tempo suficiente para os “arruaceiros” fazerem todo tipo de perturbação, e o mais estranho é que esse hospital fica a pouco mais de 500 m da Delegacia de Policia do Centro da cidade, que sempre tem PM’s ou viaturas a sua porta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA terra dos lordes.Muita tradiçao no comercio quando navegava pelo Rio Sao Francisco as barcas, num transito intenso de mercadorias.