Uma briga entre dois homens num conhecido hospital particular localizado na Rua Tobias Barreto, Centro de Petrolina, terminou com dois homens encaminhados à delegacia. O fato, segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ocorreu na noite de ontem (8).
Conforme o 5º BPM, após uma discussão, Eberton Roberto Santos Ramos, de 28 anos, atirou uma pedra contra Eroci do Nascimento Santos, de 27, que ficou ferido na região do nariz. Em seguida, Eroci reagiu à agressão, atirando outra pedra, que acabou atingindo a vidraça frontal da unidade médica.
Ao chegar ao local, os policiais prenderam e encaminharam a dupla até a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC). O 5º BPM, no entanto, não informou o motivo da briga, mas disse que os dois homens são moradores do bairro Fernando Idalino, na área central da cidade.
Pode ter a certeza que são usuários de drogas. São os mesmos que ficam diariamente se drogando em pleno luz do dia em frente ao INSS e ao hospital MEMORIAL. O interessante é que estes políticos pela guerra do poder nem fazem propostas de restabelecimento deste pessoal a sociedade, aliás só olham os seus próprios interesses, enquanto a violência aumenta a cada dia em Petrolina. É MUITO DINHEIRO QUE ESTES POLÍTICOS GASTAM, COM PANFLETOS, BANDEIRAS, COMBUSTÍVEIS PARA CARROS E MOTOS, ALUGUÉIS DE CARROS, CACHAÇA, MULHERES DE PROGRAMA e POR OUTRO LADO, muita gente desempregada na região, MUITAS VEZES NÃO TEM NEM AONDE MORAR E AO MENOS COMER. a SITUAÇÃO É DE EXTREMO ABANDONO DESTES POLÍTICOS, PETROLINA É UMA CIDADE ENCANTADORA MAIS SE ESTES POLÍTICOS CONTINUAREM A ROUBAR O DINHEIRO DA POPULAÇÃO A SITUAÇÃO FICARÁ BEM PIOR!
ASS.JÚLIO LÓXIMOS – JULHINHO