Briga entre flanelinhas em Petrolina deixa um gravemente ferido

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2018 às 16:03

Uma briga entre flanelinhas na área do polo médico de Petrolina, Centro da cidade, deixou um deles gravemente ferido no final da noite de sexta-feira  (28). Segundo informação obtida pelo Blog, a disputa por espaço no estacionamento (nas proximidades dos Hospitais Neurocardio e Memorial) teria sido o motivo da confusão.

Informações dão conta de que há alguns dias eles já vinham se estranhando. Até o momento o que se sabe é que três flanelinhas esfaquearam a vítima, enquanto bebiam e consumiam drogas naquela área.

Após presenciar a cena, o segurança de um dos hospitais correu para avisar o que se passava. Pelas redes sociais, testemunhas contaram que o flanelinha ferido ficou estendido na calçada, com as vísceras para fora. Seu rosto também ficou bastante desfigurado por conta das agressões. A Polícia Militar foi acionada ao local. Já a vítima foi atendida por uma equipe do Samu e, em seguida, encaminhada ao Hospital Universitário (HU), mas ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Briga entre flanelinhas em Petrolina deixa um gravemente ferido

  1. Célio Araújo disse:

    Já estava demorando para acontecer algo assim… De muito tempo se anuncia o desmando naquela área dos hospitais. E ainda não se viu medida nenhuma adotada pelo Poder Público.

    1. Snoop disse:

      Verdade. Cadê a Guarda “Polícia” Municipal?

  2. Moradora Quer Mudança disse:

    Terrível essa situação! Tragédia anunciada. O prefeito precisa tomar uma providência urgente alí naquela área.

  3. Wellington disse:

    Esses flanelinhas deveriam ser legalisados pelas prefeituras e fiscalizados para se manter a ordem a culpa dessas desordens é dos Gedtores, PARTIDOS, POLÍTICOS, Deputados, e Vereadores que usam e abusam do poder e nada fazem pelo povo. Falta AVANÇO ORDEM e SEGURANÇA no NORDESTE e PERNAMBUCO. ACORDA POVO JÁ.

  4. Wellington disse:

    POLÍTICOS PARTIDOS E MPF SÓ vai agir quando o povo cobrar acionar e denunciar OS CORRUPTOS e OMISSOS QUE USAM e ABUSAM do poder. O povo tem parcelas de culpa por que se calam e se tornam covardes . Acorda PERNAMBUCO e Nordeste JÁ.

  5. Manuel disse:

    Lamentável. Primeiro pela agressão entre eles, segundo em frente de dois hospitais a vítima ficou agonizando – com as vísceras para for, e não foi socorrido.

  6. Snoop disse:

    Local de achaques contra os cidadãos, consumo e tráfico de drogas. Já passou da hora de haver alguma repressão. Os cidadãos também podiam colaborar não dando esmola.

  7. Ana Paula disse:

    Não é a primeira vez que isso acontece naquelas imediações ,fora que os flanelinhas amedrontam pessoas que por algum motivo não queira dar dinheiro

  8. Observador disse:

    Os flanelinhas, mandam naquele território. Se a pessoa não for lavar o carro como eles querem, eles não deixam a gente estacionar. São os donos das vagas.

  9. Daniel disse:

    La se o cidadao nao da oque eles pedem e arriscado virar vitima porque eles vivem drogados e ameacam quando o cidadao nao quer dar ,eles pedem pagamento antecipado

  10. Andrade disse:

    Não só nas áreas dos hospitais, mais em todo centro de Petrolina, se transformou em uma verdadeira Cracolândia, já temos áreas comerciais onde os comerciantes já se retiraram porque não conseguiram conviver com drogas e drogados, como exemplo aquele área da antiga clínica de fratura hotel grande Rio. Se não tiver uma ação urgente depois não terá soluções.

  11. JOSÉ DE LIMA disse:

    Me desculpe esses trabalhadores, mas o que vejo nessa área do centro, um monte de drogados, isso não estou generalizando, jamais, mas precisa sim de uma intervenção dos gestores públicos.

  12. Crispin disse:

    Poder público? Onde? A cidade toda esta refém, além de zona azul somos obrigados a dar valores extras para não termos nossos carros arranhados.

  13. Melissa Vilares disse:

    Nada de legalização já se paga zona azul pra ter que pagar mais flanelinhas deviam era proibir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários