Um agente penitenciário ficou ferido durante uma briga entre detentos na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. O fato aconteceu na quarta-feira (6) e foi parar na delegacia da Polícia Civil.
Segundo informações do programa ‘Ronda Policial’, da Petrolina FM, dois agentes penitenciários tentaram impedir o espancamento de um detento em uma das celas da unidade. O agressor desobedeceu as ordens dos agentes, dizendo que não sairia da cela e que eles poderiam atirar.
Assim que os agentes entraram no local, um dos detentos tentou tomar a arma deles. Foi necessário usar balas de borracha para conter a briga. Um dos agentes sofreu várias escoriações e foi encaminhado para atendimento médico.
http://WWW.IMPAKTOPENITENCIARIO.COM.BR, APROXIMA SE O FIM DE ANO, OS PRESIDIOS PEGA FOGO NO BRASIL.
TEM GENTE QUE AINDA QUER DAR JEITO NO PROBLEMA DO ESTADO, APENAS DOIS AGENTES PARA SEPARAR UMA BRIGA!HUMPF, AGORA IMAGINE SE TIVESSE SIDOS RENDIDOS, AINDA RESPONDERIAM PROCESSO POR NÃO SEGUIR O POP.
Palhaçada do governo, Deixa pouquíssimos agentes de plantao, pois falta agente e tem mais de 2000 aprovados em concurso esperando!! EDUARDO, CONVOQUE OS APROVADOS EM CONCURSO!
Os agentes envolvidos nesta ocorrência estão bem, pois as escoriações acima, foram leves arranhões que ocorreu na hora da luta corporal, onde foi necessário imobilizar o detento.