A polêmica acerca da retomada dos serviços de água e esgoto em Petrolina volta à baila, e com força total.
Integrantes da equipe do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), que fazem parte da Agência Reguladora do Município (Armup), garantem que a caducidade do contrato com Compesa – concessionária do serviço –, anunciada pela prefeitura, apenas coincidiu com o período eleitoral.
Mas garantem ter sido apenas coincidência, mesmo, uma vez que todos os procedimentos que levaram o município a romper o contrato com a Companhia já vinham sendo tomados. De qualquer forma o assunto já domina a imprensa local e, inevitavelmente, vai virar “bucha” de canhão nessa campanha. Como, aliás, já havíamos previsto.
Dr. Julio ta de parabens pela caducidade do contrato.. Dia 7 todos vão votar no 15
Todos votam no 15!
Carlos Britto…
Se é para o bem da cidade vamos incentivar, é hora de deixarmos as barreiras politicas de lado e vamos para cima do Estado, foi isso que FBC um dia sonhou quando prefeito, mas não conseguiu, agora vamos com tudo para cima deles, Petrolina não merece a empresa que tem! chega de descasso em PETROLINA,,,,
É quando passar dia 15 saberemos, uma coisa é uma coisa. Outras coisas é que muitos ñ sabe. É outra coisa.p
FBC quando foi prefeito brigou muito na justiça para municipalizar a Compesa. Nao sei porque entregou o sistema a Compesa por 30 anos novamente.