Os buracos espalhados em vários pontos de Petrolina, agravados após as últimas chuvas do final de 2013, continuam a deixar vítimas.
Desta vez o fato foi registrado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (próximo à loja Paraíba Material de Construções). O motorista não percebeu o tamanho do buraco e acabou caindo dentro.
Para tirar, foi preciso ajuda. A foto foi enviada pelo leitor Paulo Gercino Valença.
Senhores:Nós temos que tomarmos cuidado ao trafegar, não só em Petrolina, mas em qualquer outras cidades, pois em período pós chuvas sempre surge buracos em diversas localidades, e as autoridades responsáveis demoram a reestruturar as vias..Portanto, o cuidado é primordial neste caso.Tenham muita atenção..já tive prejuízo com isso também.
paulinho indaga. AQUI, AGORA
Seria interessante se nós pudéssemos usar as notas fiscais referentes aos prejuízos causados por buracos, lombadas sem sinalização etc. para abatimento do valor na hora de pagar o IPVA e a taxa de manutenção de vias. Poderíamos também usar os canhotos da Zona Azul, que nos é imposta pelo poder público para estacionar nossos carros na via pública. Esse é o retorno dos impostos abusivos que nós pagamos. As falto de péssima qualidade comprado como se fosse o melhor disponível. E não me venham culpar as chuvas, porque passou quase 2 anos sem chover e estava esta mesma porcaria.
Lindomar, não é pq vc trabalha no gabinete do prefeito que vai ficar justificando o injustificável,
teremos que esperar as chuvas tb de março? E aquele buraco na Mário Melo, em frente ao Lacesp? Foi antes das chuvas. Se é da Compesa, não me interessa, cabe ao prefeito colocar ordem na cidade. Ele com sua equipe que use seus poderes e não deixe a população no prejuízo. Se os buracos abrem nas chuvas, não é culpa das chuvas e sim do material colocado nos asfaltos.