O período chuvoso expôs mais um perigo nesse final de semana, na precária PE-630. O problema ocorreu num trecho que liga Dormentes, no Sertão do São Francisco, a Santa Filomena, no Araripe.
Com a forma das águas pluviais, alguns buracos se formaram na parede da Barragem Bonita, o que poderia representa um risco muito grande para os condutores de veículos. Curiosamente a sinalização no local não foi feita por pessoas, mas por plantas que se espalharam por esses buracos.
Segundo informações, a Prefeitura de Dormentes tomou as devidas providências para tapar os buracos.
Aqui em Petrolina está ficando uma delícia. O DNIT continua fazendo um serviço que parece o rabo deles: um viaduto em que as junções só faltam arrombar os amortecedores, retornos em locais inusitados, dos quais podemos citar como exemplo o acesso ao aeroporto. Antes, bastava pegar a rotatória do posto Asa Branca, agora o motorista tem que ir na casa da pqp, sentido Afrânio, fazer o retorno e voltar pra acessar a via. Parabéns, engenheirinhos inteligentes. Parabéns, população que aceita que esses porcos pintem miséria e fique por isso!