Pela sexta vez, amigos e familiares da menina Beatriz Angélica, brutalmente assassinada no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no dia 10 de dezembro de 2015, vão às ruas para cobrar justiça.
Depois de várias mobilizações, o manifesto agora será feito em forma de um ‘buzinaço’, que está marcado para acontecer neste sábado (30), com o apoio de caminhoneiros da região.
Segundo o grupo ‘Beatriz clama por Justiça’, o manifesto terá concentração às 7h no posto Juazeiro, localizado na BR-407, e promete ser o maior realizado até agora. De lá, os participantes seguem em direção ao Colégio Auxiliadora, onde será feito o encerramento do ato.
Quero mais é que o assino seja preso mais rápido possível pra acabar essa angustia, mais falaram que vai ser varias carretas, pode entrar carreta no centro de Petrolina? Por que não vão para a frente da delegacia, quem vai prender e investigar é policia e não a escola.
Exatamente, o certo pedir empenho a polícia para resolver.
Na verdade tem que e parra frente da delegacia, mas o colégio tem que contribui mais.
A policia de pernanbuco tem que aceita a ajuda do Sangnato pra prender esse pissicopata o rapido possivel,
ratificando o mais rapido possivel…
Carlos Britos eu acompanho sempre as nocias do seu blog, mas eu não sei se é voçê ou quem trabalha com tigo, porque isso eu chamo de covardia o que eu escrevo voçeis não bublicam…