[gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/10/Certidão-Cabrobó.pdf”]
O ex-prefeito de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, Eudes Caldas (PTB), deverá restituir aos cofres municipais o valor de R$ 394.920,48. A decisão é do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) e se refere a irregularidades nas contas da prefeitura no ano de 2011.
De acordo com a certidão de débito publicada pelo TCE-PE, o prazo legal já transcorreu e não houve qualquer informação ou pagamento por parte do ex-prefeito. As irregularidades teriam sido encontradas na contratação para o serviço de transporte escolar.
Fica difícil a vida pública do Ex-prefeito Eudes Caldas. Tá inelegível. O povo está de olho. Jorge e Eudes, fim de carreira.
Ele até fez uma administração com resultado para população, mas quando deixou a administração começou a surgir problemas que o povo não tinha conhecimento, e com certeza não tem apoio do povo de Cabrobó.Como Jorge que usou as diárias de forma vergonhosa com dinheiro público, e está pagando um preço alto, O Dr. Eudes deixa uma péssima impressão usar indevidamente o dinheiro do TRASPORTE ESCOLAR, DO SANEAMENTO, E AINDA DEIXOU UMA DIVIDA DE MAIS DE 3 MILHÕES PARA O SEU SUCESSOR. para quem dizia ser um poço de moralidadee bom gestor tá feio a coisa.
Eudes Caldas sempre foi um esbanjador do dinheiro público nunca teve pena nem controle, apesar de ser profundo conhecedor das LEIS pois é advogado com função de Defensor Público, lamentável mais um politico em Cabrobó na berlinda com ficha suja, aquele apoio todo dos políticos tinha alguma coisa errada, mas um exemplo para Auricélio não entrar nessa e nem confiar secretarias a vereadores de plantão. afinal eles foram eleitos para fiscalizar e propor leis para população. estamos de olho.