Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma residência (foto), localizada na Rua Projetada, em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco. De acordo com a polícia, Ana Paula Lima Pereira estava seminua e com ferimentos na cabeça.
A Polícia ainda informou que a vítima era garota de programa e vista com frequência em um posto de combustíveis próximo ao local do crime. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu, nem eventuais suspeitos.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está no local para a remoção do corpo. O delegado da Polícia Civil (PC) Elioenai Dias, coordena a investigação.
Carlos Britto, não seria melhor colocar no título:”mulher assassinada em cabrobó”. A profissão dela, ao meu ver, não vem ao caso. Acho um ato falho de quem produziu este texto. Menos ruideza nas reportagens, causa admiração.
Carlos Brito muda o título , mulher assassinada soaria melhor , o que a pessoa faz ou não , não precisa ser exposto
EM OUTRO BLOG ESTÁ DESCRITO ” EX PRESIDIÁRIA ” , E AÍ, QUAL A PIOR DENOMINAÇÃO? PROSTITUTA É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO, NÃO VEJO MALDADE OU DESPREZO.
Apoio Edson e Carlos.
O interessante é que quando morre marginal eles colocam no texto “suspeito”.
Qualquer outro seguimento eles expõem a vida da vitima.
Povo mimizento da porra. O politicamente correto é a religião dos idiotas mesmo