Uma operação conjunta entre as Companhias Independentes de Polícia Militar de Cabrobó (2ª CIPM) e Belém do São Francisco (1ª CIPM), no Sertão pernambucano, conseguiu localizar na madrugada de hoje (21) uma roça com quase 10 mil pés de maconha em Cabrobó. Três suspeitos foram detidos durante a operação.
Robson dos Santos Barros, de 31 anos, Ailton Alves de Souza Delfino, de 38, e anos e Edejulho Leal Rodolfo, de 21, foram surpreendidos pelos policiais cuidando da plantação, localizada na Ilha do Jatobá, zona rural do município. Edejulho tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Terra Nova, também no Sertão do estado.
Todos os pés de maconha foram arrancados e incinerados pela polícia. Outros seis quilos da erva, prontos para o consumo, além de uma balança de precisão, também foram encontrados. Os três suspeitos, mais o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó, onde ficarão à disposição da justiça. As informações são Polícia Militar de Pernambuco.
Oh.fais isso nao quem planta maconha também e trabalhando