Cabrobó: Oposição faz festa durante o lançamento oficial da chapa de pré-candidatos a prefeito e vice

por Carlos Britto // 21 de junho de 2016 às 18:12

Com o plenário da Casa Epaminondas Hipólito Lima lotado, a oposição de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, fez festa para o lançamento da chapa que irá disputar as eleições em outubro próximo contra o pré-candidato Antônio de Nestor (PSB), apoiado pelo atual prefeito Auricélio Torres (PSB).

Depois de formada a mesa com os seis vereadores que apoiam a chapa liderada por Marcílio Cavalcanti (PMDB), representantes dos partidos políticos que integram o bloco de oposição e os pré-candidatos a vereador, o público ficou de pé para receber o ex prefeito Eudes Caldas (PTB), além de Marcilio e do pré-candidato a vice, o advogado Pedro Augusto Caldas (PT) – filho de Eudes.

Outro ex-prefeito, Edgar Caldas (DEM), além do professor Petrônio Cavalcanti (PT), do ex-vereador Dim Saraiva (PPS), dos vereadores Duda Caldas (PTB), Marcos de Neuma (PMDB), Zé Nilson Novaes (PP), Neguinho Truká (PV), Ramsés Sobreira (PMDB) e Paulo Gonçalves (PT), unificou o discurso em defesa da chapa majoritária.

Durante o evento o ex-prefeito Eudes Caldas foi lembrado pela administração deixada em Cabrobó, ao mesmo tempo em que foi tratado como líder da oposição. Críticas à atual gestão também não faltaram.

Eudes Caldas esclareceu as razões pelas quais não está na disputa, chegando, inclusive, a ficar emocionado quando tratou do tema. Ele disse que mesmo não concordando, não iria contrariar a justiça. O ex-prefeito ainda explicou que não iria fazer uma campanha movida pelo ódio, mas discutindo com a sociedade “alternativas para que o município seja recolocado nos caminhos do desenvolvimento”. Eudes ressaltou ainda os motivos que o levaram a apoiar Marcílio. O ex-prefeito quase não citou o nome do filho Pedro. Todavia se disse bastante confiante que ele vai cumprir o papel para o qual estava sendo convocado.

Discurso 

Marcílio Cavalcanti agradeceu a confiança por ter sido escolhido como pré-candidato e reafirmou seu compromisso de não decepcionar e nem trair a confiança de ninguém. Segundo ele, algumas de suas prioridades num possível governo serão investimentos em educação e saúde, além de pagamentos em dia a funcionários e fornecedores, transporte totalmente gratuito para estudantes, bem como tratamento igualitário a todos que  procurarem pelos serviços da administração municipal, com foco nos mais necessitrados. (fonte/foto: Didi Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários