Cadê a licença?

por Carlos Britto // 14 de junho de 2011 às 10:07

O vereador Alvorlande Cruz (PTC) cobrou ontem (13), durante sessão ordinária da Casa Plínio Amorim, a licença ambiental que permita o funcionamento de antenas de telefonia móvel em Petrolina.

Segundo o vereador, o projeto foi aprovado pela Casa, mas até hoje muitas antenas de operadoras que atuam na cidade (Oi, TIM, Claro e Vivo) ainda não têm alvará de funcionamento. “Cadê a licença ambiental?“, indagou Alvorlande.

Cadê a licença?

  1. Watergate disse:

    Vereador, o povo quer saber quando voce vai cobrar algo relativo a essa ponte, a topeira da compesa, a industria da multa da EPTTC, ao estacionamento do Shopping, a buraqueira das ruas, nao de licença de torre de celular que se for mexer será mais um problema.
    Ja pensou o povo sem celular pra te cobrar ?

  2. cauby disse:

    Que antenas? ele quer dizer antenas RUINS!! é brincadeira! se a gente passar do posto Paizão já nao tem sinal,se a gente passar do Cosme e Damião o sinal nem dá as caras….ou seja dar alavara de licençã ambiental pra antenas ruins ?essas operadoras deviam tomar vergonha na cara! a gente paga rios de dinheiro por uma pessima qualidade de serviço /desserviço!! Vereador antes das licenças vamos cobrar bom serviço!!!

  3. cauby disse:

    Que antenas? ele quer dizer antenas RUINS!! é brincadeira! se a gente passar do posto Paizão já nao tem sinal,se a gente passar do Cosme e Damião o sinal nem dá as caras….ou seja dar alvara de licençã ambiental pra antenas ruins ?essas operadoras deviam tomar vergonha na cara! a gente paga rios de dinheiro por uma pessima qualidade de serviço /desserviço!! Vereador antes das licenças vamos cobrar bom serviço!!!

  4. "DQ" 2012 disse:

    ISSO É PAPEL TEU NOBRE VEREADOR, FAZ TUA PARTE Ñ VEM COBRAR DO POVO, COBRA E MOSTRA ALGO QUE ATÉ AGORA TU Ñ FEZ, TOME COIDADO 2012 TÁ CHEGANDO E VC VAI FICAR DE FORA E MAIS UNS 13 TAMBEM. ATÉ LÁ .

  5. Snoop disse:

    Alvo, uma coisa por vez, colega!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários