Uma matilha de quase 30 cachorros vem tirando o sossego de moradores e transeuntes que circulam pela Orla II de Petrolina. De acordo com informações repassadas ao Blog, os cães estão atacando quem passa de bicicleta ou praticando cooper no calçadão.
Este Blog, inclusive, já havia divulgado o problema há cerca de dois meses. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) já ressaltou que só pode recolher animais com indícios de doenças, o que não é o caso da maioria dessa demanda.
Já que esse centro de zoonoses costuma sempre se isentar, a quem devemos recorrer então? A polícia militar?
Eu já levei uma carreira deles qdo fui correr 5h da manhã. Depois disso não fui mais. Aproveito para dizer q não é só na orla não. Na COHAB também tem e até no Parque Josefa Coelho. Acho q só vou correr numa esteira a partir de agora
Tantos ricos que tem ali na orla, por que eles não adotam,ou mesmo alimentam esses cachorroa, eles não atacam por maldade e sim por medo e fome.o ser desumano sempre reclamando e não faz nada.
Olá infelizmente isso aí Petrolina eles acham normal. Eu tive aí fiquei bobo de ver dois guardas de trânsito conversando com um condutor de uma hilux em frente ao banco do Bradesco. O carro parado no meio de rua.