Na Rua Pau D’arco, bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, a calçada serve para tudo, menos para a circulação de transeuntes – como deveria ser em qualquer parte do mundo.
Mas em lugar disso, o que se vê na foto acima é um amontoado de restos de árvores podadas, obrigando as pessoas a desviarem o caminho pelo meio da rua. Lamentável.
de quem e a culpa? Prefeitura ou a População, sera q não falta na prefeitura um setor de poda e sua retirada das ruas? acorda Ricardo Rochaaaaaaaaaa.
Se você andar mais uns metros, vai ver por trás do Bodódromo o que é lixo atrapalhando a vida do pedestre!
esse lixo to ai e casa de frente puno o dono do imovel , a prova ta atraz da casa dele a mangueira podada.
Pois é, mas o que o cidadão tem obrigação de fazer com os restos de poda? Enterrar? Aonde? Se eu plantei uma árvore em frente a minha casa, devo ser premiado ou punido? E se a árvore crescer? Quando os galhos alcançam a fiação, não vem ninguém da prefeitura podar. Para providenciar a poda, terei que pagar de 20 a 30 reais para podadores ambulantes. E ainda quer que eu seja punido pelos restos de poda? Sugira uma alternativa.
Salvem as árvores de Petrolina. Em muitas ruas estão cortando as árvores indiscriminadamente. Melhora um pouquinho Petrolina…