Juazeiro sem o Hospital do Câncer?

por Carlos Britto // 31 de maio de 2012 às 12:06

A vereadora Valdeci Alves, a “Neguinha da Santa Casa” (PV), ao defender a aprovação de projeto de sua autoria, que tornou de utilidade pública o Rotary Clube São Francisco, cobrou, na última terça (29) da Prefeitura de Juazeiro a documentação da doação de terreno para a construção do Hospital do Câncer em Juazeiro.

Segundo a parlamentar, sem a documentação, o Instituto Pio XII e a empresa Avon, em parceria com o Instituto Ivete Sangalo de Prevenção ao Câncer de Mama, ficam impossibilitados de construir o hospital na área que foi doada pelo Rotary e onde seria a sede da entidade. Pelo acordo, o município deveria doar outra área ao clube de serviço.

De acordo com a vereadora, a cidade pode perder o hospital por causa da lentidão da administração. “Isso é um absurdo. Como é que um governo pode deixar isso acontecer? O prefeito, que não vai gastar um real na obra, ainda emperra a construção. O instituto Ivete Sangalo desenvolve um trabalho muito importante para a nossa sociedade”, desabafou.

Juazeiro sem o Hospital do Câncer?

  1. JULIETA disse:

    JUAZEIRO DO “NADA TEM” E DO “TUDO PERDE”. É MAIS UMA VERGONHA,QUE VAMOS PASSAR COM A PERDA DE UM HOSPITAL DE REFERENCIA NACIONAL, QUE ATENDE, MUITO BEM A TODOS, QUE PROCURAM.ONDE ESTÃO OS POLÍTICOS DA BAHIA????????????

  2. ere disse:

    É como sempre digo (Juazeiro), paralitica hoje, paralitica amanha, paralitica para sempre, q pena q essa doença so vcs tem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários