Durante a sessão ordinária da Câmara de Juazeiro, terça-feira, dia 31 de março, os vereadores aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que autoriza a ampliação do período de licença maternidade das servidoras municipais de 4 para 6
meses.
Dessa forma, o município de Juazeiro se adéqua à uma Lei Federal. A medida vai beneficiar mães biológicas ou adotivas, que a partir de agora vão prestar uma melhor assistência aos seus bebês. Ao invés de 120 dias, as servidoras municipais poderão ficar até 180 dias na companhia dos seus filhos, recém-nascidos.
Também foi aprovado o Projeto de Lei, de autoria do edil Mitonho Vargas (PT), que cria o Dia Municipal do Mototaxista, em 30 de janeiro de cada ano.
Que absurdo… o poder legislativo municipal criar o dia do mototaxista… não bastasse a balbúrdia do nosso trânsito…
Dia municipal do mototaxista!
Prcisamos criar com urgência urgentíssima o Troféu Imbecilidade, em formato de uma ferradura. Essas pessoas precisam ser condecoradas.
Como dizia o ex governador Otavio Mangabeira… a bahia é a terra dos precedentes… tem coisas que so se ver aqui.
Como criar um dia de uma coisa que é ilegal?? mototaxista é uma coisa ilegal… daqui a pouco vao criar o dia da maconha…..
Caro Carlos Brito. Estou bem longe de Petrolina, e consequentemente de Juazeiro/BA, alias, estou fora do Pais e nao me surpreendi ao acessar seu blog agora e saber da aprovacao pela Camara de Juazeiro do PL que cria ao dia do moto taxista. Quero me solidarizar com todos os moto taxistas de Juazeiro e principalmente com o autor do projeto e os todos os vereadores que o aprovaram. Parabens mesmo, agora Juazeiro passa a ser a TERRA DOS IMPOSSIVEIS !!!