A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro instituiu Comissão Especial Provisória com a finalidade de apurar as denúncias do ex-vereador e ex-vice-prefeito Antônio Carlos Chaves, contra o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), sobre a não execução das obras de estações elevatórias, parte integrante do projeto de saneamento no município de Juazeiro.
Nesta segunda-feira (30), foram definidos os vereadores integrantes da Comissão e seus dirigentes. Presidente: vereador Antônio dos Santos Vargas Filho (Mitonho Vargas – PT); Vice-presidente, Anderson Alves Cruz (Anderson da Iluminação – PP); Relator Francinalvo Leopoldo do Carmo (Nalvinho – PT do B), membros: José Carlos Medeiros (PV) e Adriano Amorim Bastos (Sargentos Bastos – PROS).
A Comissão terá 60 dias para elaborar seu relatório e, se for o caso, propor as ações que considerem necessárias.
O Presidente Mitonho Vargas ocupou a tribuna “para informar à sociedade juazeirense” que “nós assumiremos a presidência da Comissão Temporária” e comunicou “nesta terça-feira (31), a partir das 10h, aberta à imprensa e aberta ao público, na sala das comissões… esta Comissão irá se reunir para apurar denúncia aqui formulada pelo ex-vice prefeito da cidade de Juazeiro, Dr. Antônio Carlos Chaves”.
Mitonho encerrou seu comunicado enfatizando: “Temos um prazo de até 60 dias, evidentemente, espero que a gente não precise levar tanto tempo para uma informação clara à sociedade”. (fonte/foto: Ascom CMJ)