A Câmara Municipal de Ouricuri (PE) aprovou o crédito suplementar ao Executivo Municipal. O prefeito Ricardo Ramos (PSDB) havia pedido o crédito para quitar as dívidas do município. Os vereadores de Oposição, Alex Bar (PRB), Cezar de Preto (PMDB), Chico Neto (PDT), Guga Coelho (PSB) e Narciso Total (PSDB) apresentaram um projeto de emenda supressiva ao projeto que pedia crédito suplementar.
Após muita discussão, os vereadores começaram a votar a emenda supressiva, na qual apenas o vereado Elias Mendes (PSDB) votou contra. Os vereadores Dida (PSDC), Nilo de Santa Rita (PMDB) e Reurim (PTN) da situação, votaram favorável a emenda supressiva oriunda dos cinco vereadores de oposição.
Através da emenda supressiva que foi aprovada por 8 votos a 1. Foi liberado o credito suplementar no valor de R$ 3.900,000,00 para manutenção da atividade FUNDEB 60%, vencimentos e vantagens fixas – pessoal civil (beneficia os funcionários efetivos da educação) e R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para manutenção das atividades do departamento médico sanitário vencimentos e vantagens fixas – pessoal civil (beneficia os funcionários efetivos da saúde)
Quanto os demais valores pedidos no projeto de suplementação, como aquisição para merenda escolar, pagamento dos contratados entre outros, os vereadores autores da emenda disseram que aprovam se o prefeito enviar a Câmara Municipal a relação com todos os contratados com seus respectivos vencimentos. (do Blog do Cariri Filho)
essa noticia não coincide com verdade, foi aprovado quatro milhões e duzentos mil reais. a informação verdadeira está no Blog de Cariri Filho.
VAI AÍ O LINK DA NOTICIA. http://tribunacariri.com.br/por-8-votos-a-1-camara-municipal-de-ouricuri-aprova-emenda-supressiva-ao-projeto-que-pedia-quase-10-milhoes-de-reais/
Pediria ao excelente blogueiro que procure os blog’s de Bruno Moraes e o de Cariri Filho para ter melhores informações a respeito do assunto, pois o preifeito atual não foi reeleito, como também o valor aprovado não foi o mencionado nerste blog.