Toda eleição municipal em Petrolina é sempre a mesma coisa, especialmente no que se refere à Câmara de Vereadores: os candidatos considerados favoritos costumam renovar seus mandatos. Já as novidades são poucas, mas sempre surpreendem.
No pleito deste ano, o desenho é de que os governistas mantenham a maioria, alavancados pelo favoritismo do prefeito Simão Durando, que tenta a reeleição. Porém, nomes do bloco de oposição aparecem com boas chances de conquistar assento na Casa Plínio Amorim, inclusive com a possibilidade de diminuir a diferença ante a bancada do governo. As urnas dirão.
Precisamos mudar totalmente nossa câmara de vereadores, já chega de vereador com 2, 3, 4 mandatos, pois mandato não é emprego.
Quem lembra da briga por auxílio combustível de mais de 3MIL reais? Chegou a hora de nós eleitores dá o troco merecido.
O povo tem que assumir a responsabilidade de escolher os novos vereadores.
Já viu que os atuais, principalmente os da base de governo, “evangélicos” , em nada contribuíram, a não ser furar filas de consultas e exames nos postos de saúde.
O povo vai reeleger esse pessoal? Se for, não passe quatro anos reclamando e xingando , por que o culpado foi o eleitor que perde a oportunidade de mudar.