Câmara de Petrolina: Mudança à vista ou mais do mesmo?

por Carlos Britto // 23 de junho de 2024 às 07:00

Foto: Ascom CMP/divulgação arquivo

Em toda eleição municipal de Petrolina, as especulações acerca da configuração da Câmara de Vereadores são sempre as mesmas. Neste ano não é diferente. Tem gente acreditando numa renovação de até 50% na Casa Plínio Amorim, mas quem entende desse babado vê de outra forma.

Uma fonte afirmou a este Blog que poucos vereadores deixarão de renovar seus mandatos. “No máximo quatro ou cinco não voltarão”, assegura a fonte. Quem viver, verá.

Câmara de Petrolina: Mudança à vista ou mais do mesmo?

  1. Sempre Atento disse:

    Como sempre o povo reclama,xinga,chama de todos os adjetivos mas na hora de votar votam nos mesmos, a sociedade gosta mesmo é de viver no chicote.

  2. Mudatudo disse:

    Não tenho a menor vontade de votar em nenhum dos que já estão lá, nem dos que já estiveram lá. Petrolina precisa de renovação.

  3. Atraso do povo disse:

    Toda vez que falam desses vereadores só lembro dos salários altíssimos, das verbas de gabinete, do gasto com dezenas de assessores e do auxílio combustível de mais de 3 MIL reais.

  4. Rogério disse:

    É que o povo tem medo de piorar, se mudar

  5. Petrus disse:

    Enquanto houver idiotas vendendo voto e loteamento de cargos com cabos eleitorais, que dão a vida para não perder a boquinha, será assim. No mais, mandato agora virou farinha, o cara compra e estoca.

  6. Antônio Marreco disse:

    Petrolina tem 60% dos vereadores desconhecidos da população. Quando aparece algum desses vereadores inexpressivos na imprensa é decorrente de xingamentos, como naquele caso do vereador conhecido por ‘pé de galo’, que desceu impropérios contra um certo jornalista. A renovação tem que ocorrer no voto, mas, para isso, não se deve votar naqueles que, testados, se revelaram boquirrotos, afeitos ao crime (de toda natureza, desde fraudes e corrupção a homicídios, como é o caso de alguns edis da casa Plínio Amorim). Voto responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários