Em Remanso, no Norte da Bahia, essa moda de reeleição para presidente da Câmara de Vereadores não pegou. Mais do que isso: a casa legislativa local definiu não apenas a nova Mesa Diretora para o biênio 2025-26, como já se adiantou para o biênio 2027-28.
A próxima Mesa Diretora será presidida pelo vereador Ocimar Barbosa (PP), tendo Marcelo da Banca (PCdoB) como 1º vice-presidente; Ertinho do Peixe (PP), 2º vice-presidente; Marcos Brito (PSD), 1º secretário; e João Pinga Pinga (PCdoB), 2º secretário. A escolha foi definida na última quarta (1), em sessão solene.
Atendendo uma alteração no Regimento Interno da casa legislativa, na mesma ocasião foram eleitos os membros da Mesa para 2027-28. A composição ficou assim: Marcelo da Banca, presidente; Luiz do Sérgio, 1º vice-presidente; João Pinga Pinga, 2º vice-presidente; Cristiano, 1º secretário: e Marcos Brito, 2º secretário.
Político é um bicho desgraçado mesmo,o cara não sabe se termina o dia vivo, essa é uma ganância pelo dinheiro
da sociedade, o pior tem jumentos que votam niss, como é que uma porcaria de um país desse melhora,culpado de tudo isto é o próprio eleitor que veneram essa raça.