A quinta-feira (6) pós-carnaval em Petrolina não terá sessão na Câmara dos Vereadores. Em nota, a assessoria da Casa Plínio Amorim afirmou não ter tido “tempo hábil” para elaboração de pauta e definição de projetos para serem votados. O motivo foi o feriado de carnaval e do ponto facultativo na quarta-feira (5), determinado pela prefeitura.
Com isso, as atividades na Câmara devem ser normalizadas até a terça-feira (11), quando acontece sessão.
Comentário Meu:
O presidente da Câmara, Osório Siqueira, deveria era ficar constrangido em mandar uma notícia dessas. Já não basta o tanto de feriados, discussões desnecessárias, diárias vultuosas, e agora isso? Enquanto isso, os trabalhadores que votaram em vossas excelências estão no batente. Os vereadores deveriam era fazer coisas produtivas como trabalhar, por exemplo. Vergonhoso.
Como diz o Programa Nossa Voz “Coisas da Politica” os caras de pau esculacha os servidores públicos como por exemplo os da saúde e quando é pra aumentar salário, folga e ferias deles ai faz a festa.
Quero nem ver e nem ouvir as explicações do porque dessa zona pois haverá desculpas mil!
Ah, como gostaria, tenho certeza que eu e muitos, que o grande escritor da região Professor Otoniel Gondim escrevesse algo sobre a política de Petrolina ( terra onde trabalhou e morou tanto tempo )! Pode ser não é mestre Otoniel Gondim? Os políticos nefastos dessa terra bem que merecem as sua realistas análises. Fico torcendo e esperando!
PRA QUE CÂMARAS DE VEREADORES MSM? NADA FAZEM…SÓ PARA FICAREM FAZENDO POSE… POR MIM JÁ TINHAM SIDO EXTINTAS… IDEIA PARA PRÓXIMA REFORMA!!!!
É difícil justificar o injustificável.Plagiando o Boris “Que vergonha!!!!!”.
E PEDRO FELIPE QUE VAI ESTUDAR COM O DINHEIRO DO POVO, TRABALHAR QUE É BOM NADA, VAI É FAZER MEDICINA FORA DE PETROLINA,
kd o ministério publico pedro Felipe vem quando quer mais nunca quer. e quando tem seção na câmara de vereadores terça e quinta esses vereadores ficam nos seus gabinetes. o povo têm que prestar e não votar mais nesses ai
Como não bastasse uma prefeitura sem prefeito, que foi para o lugar certo: “Praga”, ainda temos uma corja de vereadores “de folga” com o nosso dinheiro. Esses homens e mulheres “não tem vergonha?”.
Mais um exemplo da política brasileira!!!!!!!!!!