Mais um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamentos na área central de Petrolina, na noite de ontem (25). A ação criminosa foi registrada na Avenida da Integração, nas proximidades do Grau Técnico.
Assim como nos crimes anteriores, o suspeito arrombou a porta do estabelecimento, realizou o roubo e fugiu. “Não temos segurança alguma e nenhuma autoridade toma uma providência para resolver essa situação. Está muito difícil trabalhar assim”, desabafou um comerciante, que cobra ações para coibir a crescente onda de assaltos no centro da cidade. Com a palavra as autoridades.
A porta do inferno é a serventia da casa para um elemento destes.
De um lado o trabalhador que dá duro pra melhorar a economia do país do outro um infeliz destes que só causa prejuízo, que não vale nada.
Petrolina virou a cidade dos crimes contra o patrimônio. Parabéns às autoridades…
Esse é o Brasil que ladrão tem tanta moral que vira presidente
É verdade! O Bolsonaro embolsou jóias, permitiu o garimpo ilegal na Amazônia e deixou de multar os madeireiros pela ação de desmatamento. Isso só pra iniciar a ficha corrida do meliante.
Quem votou num ladrão terrorista gagá para Presidente, não tem moral nenhuma para reclamar da violência, nem de ladrão! Só espero que as vítimas não sejam eleitores do BOZO, pois para ele, ladrão tem que cair é no cacete!
Então, quem fez o “L”, tem mais é que comer abóbora, levando a picanha do jumento e ficar caladinho, aceitando que dói menos!
Temos que dá um basta nessa situação o bairro cada vez mais tá ficando perigoso.
Pode puxar a fixa, é petista.