Com uma agenda atribulada neste final de semana, o candidato a governador pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), terá amanhã (6) em Petrolina mais um momento de forte emoção em sua campanha.
Ele participará de uma caminhada, juntamente com seus companheiros de chapa – o vice Raul Henry (PMDB) e o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), além dos candidatos proporcionais – que será marcada por uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, morto num acidente aéreo no último dia 13 de agosto. O ato de campanha sairá da Praça do Galo (Pio XII), Centro da cidade, a partir das 9h.
Perdemos um grande político mais Deixe o homem descança em paz . Não adianta vim apelar ao povo de Petrolina pelo lado emocional . Eduardo podia ater te boas proposta Seus candidatos Não serão a mesma coisa q Eduardo. Agora ficam colocando altdos “com frases de campanha da atual “candidata a presidenta”Esse povo do 40 tão tudo aperreado. Agindo pelo lado emocional do povo .. Como a própria parente de Eduardo fala VOTO Não E HOMENAGEM.
Cade meu comentário senhor Carlos Brito ?? Apagou ??
Que nojeira e como se torna repugnante a política do Norte a Sul deste país. Eu fico me perguntando: Qual a preocupação de políticos para com o seu povo, ao usarem de um único discurso como tema desde o início da campanha? A imagem do Eduardo Campos deve sim ser lembrada na história política de Pernambuco, pela sua participação atuante e decisiva em conjunto com o Governo Federal para alavancar o progresso de Pernambuco. Inegavelmente uma perda muito sentida. Mas, agora, independentemente de bandeiras partidárias, o povo precisa de um novo discurso. Necessita que todos os candidatos apresentem propostas de governança para o futuro e, possibilitem ao eleitor votar de forma consciente. Armandos, Paulos, Fernandos e João Paulos da vida, precisam “enxergar” que discursos burocráticos, de político coitadinho, órfão, seja lá o que for, não é o que os cidadãos de bem desejam ouvir. Não se trata de saber o que você fez ou deixou de fazer, mas, sim o que cada um que se propõe a fazer para melhoria da vida do povo pernambucano. Depois não entendem porque o povão cada vez mais se torna descrente do político e da política…
Pensam que vão passar pra nós a EMOÇÃO ELEITORAL que estão vendendo por ai, aqui ninguem é BESTA, querendo fazer do morto um cabo eleitoral IMORAL
Eduardo,Sergio Cabral e Roseane Sarney estão na lista de propina da petrobras e agora como é fica a comoção deste famoso cabo eleitoral(Eduardo Campos)?
bota na homenagem o escandalo do aviao que ele morreu bota na homenagem o escandalo da petrobras que ele esta envolvido e outras falcatruas,lote de ipocrita usando um morto para se favorecer.