Caminhoneiro passa mal após apresentar habilitação falsa e receber voz de prisão em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de junho de 2017 às 09:30

Um caminhoneiro de 41 anos passou mal na terça-feira (13), após ser preso na BR-407, em Petrolina, com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que apresentava indícios de adulteração. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu durante uma fiscalização em Rajada, zona rural da cidade.

Agentes da PRF realizavam um comando no quilômetro 42 da rodovia, no Posto PRF de Rajada, quando abordaram um caminhão com placa de Petrolina. Após verificar a carteira apresentada pelo motorista, foi constatado que o número de registro do documento era inválido e algumas marcações estavam adulteradas.

Quando a equipe deu voz de prisão ao caminhoneiro, o mesmo informou que estava passando mal e foi socorrido para um posto de saúde em Rajada, e depois para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Petrolina.

Assim que recebeu alta, o motorista admitiu que havia adquirido a CNH com um despachante em um shopping e que havia pago R$ 600,00 pelo documento. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Federal em Juazeiro (BA), onde deverá responder por uso de documento falso. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários