Quem trafega pela BR-116, no trecho conhecido como Trevo do Ibó, no Sertão de Itaparica, costuma enfrentar perigo. Não é de hoje que o local é alvo constante de bandidos que praticam assaltos em plena luz do dia. E nem a presença da polícia inibe os criminosos.
Este Blog recebeu, por meio do WhatsApp, um vídeo feito por um motorista mostrando uma fila de caminhões parados ao longo da estrada. Outros caminhoneiros voltam de ré, conforme relato de um motorista. A informação repassada é que o fato teria ocorrido no início da manhã de hoje (19), quando bandidos estariam fazendo um arrastão na estrada (acompanhem acima o momento de tensão).
Isso aí já tinha quase acabado quando o senhor Paulo câmara o pior governador que Pernambuco já teve e que foi reeleito agora por milhares de imbecis resolveu cortar as diárias dos policiais que faziam a segurança das estradas.
Isnaldo silva, paulo camara nao presta nao, mas acho q ai ja e no ibo bahia
Quanto conteudo de qualidade encontrei aqui no site. Agradeço por compartilhar. Sucesso. abraço
Brasil esta desmoralizados,os bandidos estão tomando de conta do país,começando pelas nossas autoridades lá em Brasilia,onde anda o melhor governo do Brasil Paulo câmara que o povo o reelegeu de novo.
Governos não resolvem isso porque não querem, é só colocar uma base da PRF na área, com um helicóptero monitorando e a disposição, identificou os marginais, fuzila lá de cima mesmo. Também séria um reforço como propõe Bolsonaro e é correto, cada motorista com uma 12 na cabine e um defende o outro circulando sempre em comboio. Queria ver marginal enfrentar o caminhoneiro, que hoje sofre horrores pra ganhar o pão e o governo não oferece segurança nenhum, isso é crônico já a bastante tempo.
Só um imbecil andaria com 12 na cabine, na hora do assalto vai ficar difícil puxar a 12 na cabine com espaço limitado. Neste caso uma .44 é mais eficaz. Vê-se que Bolsonaro é um militar de merda para falar tamanha imbecilidade.