Campanha de descontos da Celpe termina nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 16 de abril de 2021 às 09:50

(Foto: Reprodução)

Termina nesta sexta-feira (16) a Campanha ‘Saldão 30%’ da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que tem como o objetivo zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas de energia elétrica com mais de 180 dias de atraso no pagamento. Os descontos podem chegar a 30% do valor total da dívida, e o pagamento pode ser feito pelo débito à vista ou dividido em até 12 parcelas no cartão de crédito.

O cliente que tiver interesse em participar do Saldão deve acessar o portal de negociações da Celpe, no link preencher as informações solicitadas, finalizando com a escolha da forma de pagamento. O objetivo da concessionária com a ação é de contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade financeira durante a pandemia da Covid-19. Todo o processo do desconto é realizado virtualmente pela Celpe, com o intuito de não gerar aglomerações nas lojas da companhia. O processo feito pelo portal de negociações da concessionária permite o pagamento no cartão de crédito, porém a divisão em 12 parcelas é acrescida de juros do cartão.

A medida é uma ação que a companhia promoveu durante a pandemia da Covid-19, garantindo assim uma contribuição maior com a saúde financeira dos usuários. Nos últimos 12 meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. Para evitar o contato com o papel e incentivar o isolamento, a Celpe possibilita ainda a entrega da fatura via e-mail.

O atendimento ao público foi ampliado ou passou a ser feito também pelo WhatsApp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial, e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários