Preparando-se para iniciar seu segundo mandato na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador reeleito Zenildo Nunes, o “Zenildo do Alto do Cocar” (PSB), comemora o primeiro lugar no ranking dos vereadores mais bem votados da cidade e atribui seus votos aos trabalhos realizados na área da saúde.
“Acho que as pessoas reconheceram o trabalho que fizemos na área da saúde, a gente vem realizando um trabalho muito positivo com as pessoas mais carentes. Temos parcerias com vários médicos e eu acho que isso não é importante só para a gente que faz o trabalho, mas acima de tudo é primordial para as pessoas que são atendidas”, destaca.
Zenildo, que concorreu à reeleição para a Casa Plínio Amorim, alcançou a maior votação desta eleição, com 3.953 votos – segundo ele, “um reconhecimento de seu trabalho junto às comunidades mais carentes”.
O vereador, que muitas vezes foi criticado pelo jeito simples de ser, conquistou a simpatia do eleitorado. Fazendo planos para a próxima legislatura, ele afirma que pretende continuar os trabalhos que vem desenvolvendo e buscar ainda mais apoio.
“O que eu espero é poder continuar com esse trabalho que estamos realizando. Como cidadão eu fiz o que pude e como homem público eu espero apenas poder ajudar a melhorar ainda mais essa cidade. Vamos entrar em contato com algumas pessoas que contribuíram com o nosso mandato e com a nossa vitória e buscar mais projetos, sabemos que um político não trabalha sozinho e é com parcerias que vamos trabalhar”, afirma.
Zenildo, que sempre foi contra projetos polêmicos do Executivo Municipal, como a venda do Estádio Paulo de Souza Coelho, destaca ainda que pretende continuar fazendo oposição na Casa Plínio Amorim. “Vou continuar na oposição, faço parte da bancada do PSB e vou continuar fazendo oposição com responsabilidade. É claro que se o prefeito tiver projeto que favoreça o povo, nós vamos ser a favor, mas nós vamos sempre trabalhar para o bem da população”, diz orgulhoso.
Esse é nosso grande vereador, admirado pela simplicidade, humildade e muito trabalho.
sera que o os eleitores dele nao usaram a famosa pulseirinhas?
tome R$ 100,00 … se vc nao votar ele tem um chip que me diz!!! e o povo burro recebe e votar.