Moradores de Campo Formoso (Norte da Bahia) demonstraram sua indignação após presenciarem um grupo de homens circulando nus na região, na noite de quarta-feira (15). O episódio, ocorrido na Praça 11, foi classificado como “desrespeitoso”, especialmente em um espaço frequentado por mães, idosos e crianças. Sem contar que, criminalmente, pode ser enquadrado como atentado ao pudor.
De acordo com relatos, a ação inesperada causou constrangimento. “Isso é revoltante. Um bairro onde residem muitas pessoas, principalmente de idade, e temos nossas mães, esposas, filhas, irmãs e crianças. Cadê as autoridades? Isso é um absurdo“, contou uma moradora.
O caso reacendeu o debate sobre a segurança na localidade, que é um ponto central e movimentado da região. Além disso, os moradores destacaram que a atitude dos homens viola normas de convivência e expõe a comunidade a situações constrangedoras.
A população reforça o pedido para que medidas sejam tomadas para evitar a repetição de episódios semelhantes e garantir a ordem pública na região.